Notícias

Fabrício Bruno toma decisão sobre futuro no Flamengo

Compartilhe

Fabrício Bruno deseja deixar o Flamengo em 2024


A temporada 2023 não tem sido nada boa para o Rubro-Negro. Dessa forma, a diretoria do Mais Querido começa a planejar as mudanças necessárias para 2024, temendo repetir o desempenho do ano atual. Uma delas será a contratação de um novo zagueiro. Isso porque, Fabrício Bruno deve deixar o Flamengo na próxima janela de transferências.

Com as boas atuações em campo na temporada 2023, Fabrício Bruno está valorizado. Com isso, o zagueiro deseja sair do Flamengo e aguarda a chegada de propostas de outros clubes. Desse modo, a diretoria rubro-negra deve ir ao mercado em busca de um substituto para o lugar do atleta.

ZAGA COMO UMA DAS PRIORIDADES

Além da iminente saída de Fabrício Bruno, o Flamengo ‘liga o alerta’ na zaga rubro-negra por outros motivos. Isso porque, a diretoria do Mengo definfiu que não vai renovar o contrato com Rodrigo Caio, que tem vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2023. Outro problema que ‘obriga’ o Fla ir ao mercado é a idade avançada de David Luiz.

FLA DEFINE OUTRAS TRÊS POSIÇÕES PARA INVESTIR

O Flamengo já decidiu que precisará ir ao mercado para reformular o elenco na temporada 2024. Dessa forma, além da zaga, a diretoria rubro-negra definiu outras três posições que precisam de prioridade para o próximo ano. Sendo assim, o Mais Querido deve ir em busca de um volante, um lateral esquerdo e um meio campista e um volante com poder de marcação.

FABRÍCIO BRUNO SEGUE À DISPOSIÇÃO DO FLAMENGO

Mesmo com o desejo de sair do Flamengo, Fabrício Bruno segue à disposição de Tite para os próximos compromissos da temporada. Sendo assim, junto ao restante do elenco rubro-negro, o zagueiro se prepara para enfrentar o Fortaleza, no domingo (05). Na Arena Castelão, as equipes medem forças pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • O cara tem contrato até 31/12/2025. É só chegarem com o valor da multa, e vaza. Simples assim. Caso contrário, é treinar, jogar, treinar e jogar...

  • Boas atuações? Valorizado?

    Só eu vejo esse jogador como um zagueiro mediano para fraco?

    O cara falha pra caramba, juntamente com o restante da zaga.

    Tomara que saia mesmo. Não só ele, mas a maior parte dos atuais zagueiros. Como eu disse em outra matéria, precisamos renovar essa zaga com urgência.

  • Esse Zaqueiro, mais de 2 metros de altura, perdeu todas pelo alto contra o Olímpia, Zaqueiro mediano nada de mais.........

  • Jogador mediano e pé frio, torcedor para ir embora , levo no aeroporto

  • Também concordo que ele é um zagueiro mediano. Mas já vem mantendo as boas atuações há tempos e com consistência, além de ter bons atributos como altura, velocidade e qualidade de passe. Se sair, vai ser uma perda enomr, embora não o considere a nível de titular no Flamengo, é uma excelente peça em termos de composição de elenco.

  • Ganhou nada pra ficar nessa marra toda, caso venha a se lesionar, o flamengo não tem nem que renovar se ele quiser um salário mínimo.

  • O problema, John, é que ele se considera titular, craque. Tem boas atuações, mas falha bastante. Não acho que tenha tão boa saída de bola; ao contrário, acho que se atrapalha bastante com a bola nos pés. E outra: apesar de muito alto, muitas vezes deixa a desejar na cobertura pelo alto.

    Ele seria bom para compor elenco se não estivesse se achando muito mais do que é. Aliás, essa tem sido a lógica de jogadores do Flamengo. São supervalorizados, recebem salários altíssimos e muitas regalias, e passam a se achar estrelas.

    Repito o que disse em outra matéria: precisamos, para o ano que vem, de renovação e mudança de mentalidade. Logo, não faz sentido manter um jogador mais ou menos, que já demonstrou que quer sair. Essa galera precisa entender que eles não são maiores que o Flamengo.

  • Como disseram aqui, jogador mediano pra fraco, assim como demais zagueiros. Se o Flamengo fosse sério, enquadrava este idiota para cumprir o contrato calado.

  • A zaga do Flamengo é fraquíssima. Esse aí sabe que o Flamengo anda atrás de zagueiros e por isso quer sair, pra não ter que amargar um banco de reservas. Acho que todos os zagueiros deviam ser negociados, menos o melhor deles, RC3, e o menino Cleiton, da base.
    O Flamengo sempre formou bons zagueiros, como Rondinelli, Jayme de Almeida, o falecido Figueiredo, Mozer, Zé Carlos, Juan, e mais recentemente Samyr, Nathan, etc... mas hj em dia a base só existe pra fazer dinheiro, que depois é usado pra contratar medalhões em fim de carreira, que falham demais e vivem se machucando. Patético!

Notícias recentes

  • Destaque

Agora técnico, Diego Souza se inspira em Filipe Luís: “Muitos treinadores não conseguiram fazer o Flamengo render”

Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…

06/08/2026
  • Notícias

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…

06/08/2026
  • Notícias

Com ajuda de jogador do Flamengo, México garante vaga na Copa do Mundo Sub-20

Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…

06/08/2026
  • Destaque

O retorno de Plata para defender posto de maior driblador de 2026 em Flamengo x Vitória

Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…

06/08/2026
  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026