Notícias

Flamengo atualiza situação clínica de Olivinha

Compartilhe

Olivinha sofreu uma luxação no ombro e foi encaminhado ao hospital para realizar exames médicos


O Flamengo venceu por 92 a 69 o Botafogo, na última terça-feira (07), pela quinta rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Durante o clássico, Olivinha se ‘chocou’ em uma das placas de publicidades do Maracanãzinho e precisou deixar a quadra. Dessa forma, o Rubro-Negro atualizou a situação clínica do camisa 16 nesta quarta (08).

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o ala-pivô Olivinha sofreu uma luxação do ombro direito na partida da última terça-feira (7), contra o Botafogo, que foi reduzida e imobilizada. O atleta já iniciou tratamento de reabilitação”, escreveu o clube, em publicação nas redes sociais.

O lance com Olivinha aconteceu no quarto período da partida. Na ocasião, o atleta foi salvar uma bola que estava saindo de quadra e, na queda, acabou caindo por cima do ombro. Dessa forma, o jogador foi direto para o vestiário do ginásio e, na sequência, encaminhado para o hospital onde realizou exames.

DESFALQUES NO FLAMENGO

Caso Olivinha não se recupere a tempo, o Flamengo pode ter mais uma baixa importante para o clássico diante do Vasco. Isso porque, Didi Louzada, Scott Machado e Felipe Motta, que não atuaram contra o Botafogo por conta de problemas clínicos, ainda seguem como dúvidas para o confronto da sexta-feira (10).

PRÓXIMO JOGO

Após vitória sobre o Botafogo, o Flamengo tem outro clássico pela frente. Dessa vez, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco nesta sexta-feira (10), pela sexta rodada do NBB. O duelo acontece às 18h45 (horário de Brasília), no Ginásio de São Januário.

No momento, o Flamengo é o oitavo colocado na tabela, com cinco pontos. Já o Vasco está em terceiro, somando nove. Por fim, o Coluna do Fla, como de costume, traz todos os detalhes do clássico. No entanto, a FlaTV (YouTube) transmite o confronto.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…

26/06/2026
  • Manchetes

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo?   O…

26/06/2026
  • Destaque

Palpites Noruega x França: com Mbappé de volta, veja escalações e odds

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026