
Foto: Divulgação / Flamengo
Após vencer o clássico contra o Vasco na última sexta-feira (10), o Flamengo volta as quadras nesta segunda (13), pela sétima rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Em busca do quarto triunfo seguido no torneio, o ‘Orgulho da Nação’ encara o Cerrado às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho.
Para a partida, o técnico Gustavo De Conti terá a maioria dos jogadores do Flamengo à disposição. As ausências ficam por conta de Olivinha, que se recupera de uma luxação no ombro, e Scott Machado, com grave lesão no pé. Já Didi Louzada e Felipe Motta, que voltaram ao time no clássico contra o Vasco, seguem disponíveis.
O início do Flamengo no NBB foi marcado por uma derrota para o Minas. Porém, após o revés, o ‘Orgulho da Nação’ emplacou uma sequência de vitórias no campeonato. Dessa forma, o Rubro-Negro começou a arrancada no torneio em duelo com o Pato Basquete.
Além disso, nos dois clássicos contra Botafogo e Vasco, o Flamengo levou a melhor. Importante frisar que, após o confronto com o Cerrado, o ‘Orgulho da Nação’ encara o Brasília nesta quinta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), também no Maracanãzinho.
Em busca de manter a boa sequência, o Flamengo encara o Cerrado nesta segunda-feira (13), pela sétima rodada do NBB. O confronto irá acontecer às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. A partida contará com a transmissão da FlaTV, no YouTube. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz também irá trazer todos os detalhes do jogo.
Por fim, para o torcedor que quiser marcar presença no Maracanãzinho, a venda de ingresso segue aberta. Os setores disponíveis são de Arquibancada e Cadeira de Quadra, com valores entre R$ 15 e R$ 120. O site para garantir o bilhete é o “SuperIngresso”.
Qual é o jogador português que está usando camisa do Flamengo no Rio de Janeiro?…
Colômbia x RD Congo acontece nesta terça-feira (23) A Seleção da Colômbia entra em campo…
O que Vini Jr disse a Renato Abreu, ex-jogador do Flamengo? Ao longo de…
Quais as expectativas do jogo da Argentina x Áustria, pela Copa do Mundo? A segunda…
Arrascaeta se recupera de lesão muscular na panturrilha O Uruguai empatou em 2 a 2…
Alfredo de Almeida refletiu sobre formação de novos talentos no futebol durante workshop da Flamengo…