Notícias

Flamengo homenageia Rodrigo Caio e Filipe Luís antes de jogo contra o Cuiabá

Compartilhe

Rodrigo Caio e Filipe Luís jogarão pela última vez pelo Flamengo no Maracanã


O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 3 a 0, na quarta-feira (29), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. Apesar da derrota, o Mais Querido virou a chave e começou a focar as atenções no duelo com o Cuiabá, no domingo (03). Antes do confronto, o Rubro-Negro homenageou Rodrigo Caio e Filipe Luís.

Rodrigo Caio e Filipe Luís não permanecerão no Flamengo na próxima temporada. Desse modo, o duelo com o Cuiabá no domingo (03), no Maracanã, será especial para ambos os jogadores. Isso porque, será o último embate dos atletas com a camisa rubro-negra no ‘Templo Sagrado‘. Por este motivo, o Clube da Gávea estampou o rosto do zagueiro e do lateral esquerdo nos ingressos para o confronto.

A torcida do Flamengo comprou mais de 45 mil ingressos para o jogo contra o Cuiabá. Na retirada dos bilhetes, os rubro-negros enxergaram a homenagem do clube a Rodrigo Caio e Filipe Luís, que estão estampados na parte de trás dos tickets. A ideia da comissão técnica é dar alguns minutos durante o embate para os atletas receberem aplausos dos torcedores.

ATUAL SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com 63 pontos, o Flamengo se complicou na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Mais Querido ficou três atrás do líder Palmeiras, além de ter um saldo de gols inferior ao time paulista. Desse modo, as chances de conquistar o troféu do Brasileirão diminuíram para o Rubro-Negro nesta reta final de competição.

Apesar de as chances diminuírem, o Flamengo foca as atenções no duelo com o Cuiabá, no domingo (03). A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Ver comentários

  • Olhem as coisas como são mal planejadas por essa dupla responsável por contratações no Flamengo que é o Marcos Braz e o Bruno Spindel com as bençãos do Landim;
    O Flamengo no começo do ano vendeu o João Gomes e até hoje praticamente 1 ano depois não contrataram ninguém para a posição com as mesmas caracteristicas.
    Torraram o dinheiro com a contratação do Allan que joga na mesma posição do Thiago Maia e do Gerson sem contar o Victor Hugo.
    Não vão renovar com o Filipe Luis que mesmo com a sua idade avançada não tem ninguém com a sua qualidade técnica no futebol brasileiro e até o momento não tem ninguém para ocupar a sua vaga nem vindo das divisões de base.
    O Rodrigo Caio não perdeu a vaga por deficiência técnica até porque os demais zagueiros titulares do time não tem a mesma qualidade do nosso xerife e muito menos o Pablo e o David Luiz e mesmo estando recuperado das várias cirurgias mal sucedidas pela equipe médica nos poucos minutos que esteve em campo demostrou qualidade e mesmo assim existe um PRESSA da diretoria em tirar esse guerreiro do nosso time e nem mesmo um substituto foi contratado.
    A melhor contratação do clube seria a demissão do Braz e do Spindel que só servem para viajar para a europa as custas do clube e pagar caro em jogadores meia boca a exemplo do Allan contratado a peso de ouro e que dispensam jogadores como o Richard Rios que hoje é titular na seleção colombiana e no Palmeiras enquanto penamos com o meio de campo que não marca ninguém.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026