
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo iniciou a preparação para o duelo com o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença o time paulista na próxima quinta-feira (23), o Rubro-Negro chegará à terceira posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 60 pontos conquistados.
Atualmente, o Mais Querido alcançou à sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos. Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o duelo com o Bragantino e, portanto, o Mais Querido tem um jogo a menos a ser disputado. Desse modo, caso vença o Bragantino, ultrapassará Atlético-MG, o time de Bragança Paulista e o Grêmio.
O elenco do Flamengo começou a preparação na última terça-feira (14), no CT Ninho do Urubu. A comissão técnica focou principalmente no sistema defensivo da equipe nas primeiras atividades, além de trabalhos de bola parada.
O Flamengo, até o momento, tem apenas um desfalque para o confronto. Gabigol recebeu cartão vermelho e, portanto, cumpre suspensão automática diante do Red Bull Bragantino. O atleta se reapresentou normalmente no CT Ninho do Urubu e participa das atividades com o restante do elenco.
O duelo do Flamengo com o Red Bull Bragantino acontecerá na próxima quinta-feira (23), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o confronto.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ver comentários
Dá até arrepios na espinha, data FIFA e bragantino não me trás boas recordações