A noite da última quarta-feira (01) não foi nada boa para o Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro entrou em campo contra o Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 2 a 1. A partida, inclusive, foi a segunda virada seguida sofrida pelo Clube da Gávea no torneio nacional.
A primeira derrota sofrida de virada pelo Flamengo aconteceu diante do Grêmio, no dia 25 de novembro. Na ocasião, o time rubro-negro saiu na frente, abrindo o placar aos 42′ do primeiro tempo. No entanto, na reta final do jogo, o Mais Querido sofreu três gols da equipe gaúcha em dez minutos. Sendo assim, a partida terminou em 3 a 2 para o time do Sul.
Logo no jogo seguinte à partida contra o Grêmio, o Flamengo sofreu mais uma virada. Isso porque, na última quarta-feira (01), o Mengo abriu o placar diante do Santos com gol marcado por Pedro, aos 21 minutos da etapa inicial. Entretanto, ainda no primeiro tempo do jogo, o time paulista deixou tudo igual. Desse modo, a equipe da Vila Belmiro voltou do intervalo e marcou mais um tento. Com isso, o confronto terminou com a derrota de 2 a 1 do Fla.
Com o resultado de duas viradas seguidas sofridas, o Flamengo não só diminui ainda mais as chances de título, como também se afasta do G4. No momento, o Rubro-Negro ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos e um jogo a menos.
Buscando acabar com a sequência negativa, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (05), quando enfrenta o Fortaleza, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, as equipes medem forças à partir das 16h (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla deixa o torcedor rubro-negro por dentro de tudo que acontece no jogo, em transmissão ao vivo no YouTube.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Jorge Jesus tem contrato com o Al Hilal (SAU) até metade do próximo ano Os…
Ver comentários
O maior adversário do Flamengo é ele mesmo. O time faz 1 gol, e fica tocando a bola pra trás ou para os lados, e logo em seguida perde a bola e toma o gol de empate, fica com medo, e toma o segundo gol. Porquê não ataca o adversário logo que fez o primeiro gol, era assim que o time de 81 fazia, só parava quando estava com o placar garantido. Por isso, eles ganharam tudo, sem falar que o J.J. fez a mesma coisa com o time em 2019, e também obteve sucesso. Será que eles estavam errados? Reflita diretoria e cobre dos tecnicos.