Notícias

Flamengo tem 2º dia consecutivo de folga

Compartilhe

Elenco do Flamengo não treinou no domingo (12) e nem vai ao CT nesta segunda-feira (13)


O Flamengo empatou com o Fluminense 1 a 1 na noite do último sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Posteriormente à partida no Maracanã, Tite deu dois dias de folga ao elenco rubro-negro, que não treinou no domingo (12) e nem vai ao CT nesta segunda-feira (13).

Desse modo, os jogadores do Flamengo só treinam no Ninho do Urubu nesta terça-feira (14). A última folga do elenco rubro-negro havia sido no dia 27 de outubro. Agora, Tite aproveita a pausa da Data FIFA de novembro para dar um descanso maior ao plantel.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Agora, o Flamengo só volta a campo no dia 23 de novembro, quando recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã, em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão. À época, a partida foi adiada visto que o Maracanã já estava entregue à Conmebol para a final da Libertadores entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense.

Antes disso, contudo, o Flamengo terá cerca de 11 dias para alternar entre descanso e preparação devido à Data FIFA. Em 16 de novembro, a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, às 21h (horário de Brasília). Depois, o Brasil encara a Argentina, em 21 do mesmo mês, no Maracanã, a partir das 21h30 (de Brasília).

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Em suma, com o empate diante do Fluminense, o Flamengo se manteve na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos. Contudo, agora, o Brasileirão tem um novo líder. Trata-se do Palmeiras, que chegou aos 62 e ultrapassou o Botafogo, com 60.

FLAMENGO X RED BULL BRAGANTINO

O Flamengo recebe o Red Bull Bragantino a partir das 21h30 (horário de Brasília) do dia 23 de novembro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026