Os argentinos invadiram o Rio de Janeiro para a final da Libertadores, onde o Boca Juniors (ARG) irá enfrentar o Fluminense, neste sábado (04), no Maracanã. Na sexta (03), enquanto os ‘hermanos’ faziam festa na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, um ‘representante’ do Flamengo chamou a atenção. O ‘Gabigol da Torcida’ apareceu nas areias e fez a festa dos gringos.
Então, ‘Gabigol da Torcida’ vestiu a camisa do Boca Juniors, e os argentinos começaram a cantar: “é Gabigol, é Gabigol”. O sósia do camisa 10 do Flamengo tirou muitas fotos com os ‘hermanos’, fazendo a característica pose do jogador nas comemorações dos gols, com os braços levantados.
O verdadeiro Gabigol fez história e tem o carinho dos torcedores do Boca Juniors. Afinal, o atacante marcou os dois gols do título da Libertadores 2019 sobre o River Plate (ARG), maior rival do ex-time de Maradona. Dias após o inesquecível 23 de novembro de 2019, La Bombonera foi dominada por máscaras do atacante. A festa foi em celebração do bicampeonato do Mengão e, claro, como provocação ao time vermelho e branco.
Então, nas redes sociais, torcedores do Flamengo pedem ao Boca Juniors para ‘devolver’ o favor de 2019. Se o Mengão evitou o título do River Plate, os rubro-negros desejam que o Fluminense fique com o vice mais uma vez e siga sem títulos da Copa Libertadores da América.
A bola rola para Boca Juniors x Fluminense a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (04). A Globo mostra o jogo, para todo Brasil em rede aberta, além da ESPN, em TV fechada. Porém, o Coluna do Fla fará a transmissão mais engraçada da decisão, através do YouTube, com torcida declarada para o time argentino. Os hermanos buscam o sétimo título, já o rival carioca tenta o troféu pela primeira vez.
Ver comentários
Esse aí tá muito melhor q Lil Gabi! Diretoria abre o olho, o cara tá dando bobeira e podemos contratar fácil