Notícias

Gabigol manda indireta após polêmica em foto com Zico

Gabigol foi alvo de críticas após publicar arte ao lado do Zico em homenagem aos 128 anos do Flamengo


Era esperado que a última quarta-feira (15) fosse apenas de comemorações no Flamengo, já que o clube completou 128 anos de história. No entanto, o dia ficou marcado por polêmica envolvendo Gabigol. Isso porque, o camisa 10 publicou arte ao lado de Zico e foi alvo de críticas. Nesta quinta (16), o atacante mandou indireta nas redes sociais.

Por meio de publicação no ‘Twitter’, Gabigol escreveu: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Amém”. A frase, vale lembrar, ficou famosa após Adriano Imperador marcar gol contra o Vasco, em 2010, e comemorar levantando uma camisa com os dizeres. Na época, o jogador também passava por polêmicas e o episódio marcou o desabafo do atleta.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

ENTENDA A POLÊMICA DE GABIGOL

Para homenagear os 128 anos do Flamengo, Gabigol compartilhou imagem ao lado de Zico nas redes sociais. Na arte, o atual camisa 10 aparece segurando as taças das conquistas da Libertadores de 2019 e de 2022, enquanto o maior ídolo rubro-negro figura com o troféu do torneio continental de 1981.

No entanto, para parte da torcida do Flamengo que não gostou da publicação, a arte deveria retratar a conquista mais importante do Clube. Sendo assim, ‘faltou’ o troféu do Mundial de Clubes, levantado pela geração de Zico em 1981.

Apesar das críticas, a arte foi feita em novembro de 2022, logo após o Flamengo vencer a Libertadores daquela edição. Na ocasião, um torcedor encomendou a imagem a um designer esportivo. O objetivo do flamenguista era tatuar a representação. A foto viralizou nas redes sociais e, agora, Gabigol publicou em homenagem ao aniversário do clube.

FASE RUIM

Em meio à polêmica, Gabigol ainda atravessa fase ruim no Flamengo. Em 2023, o atacante não tem vivido o melhor momento da carreira. Isso porque, o camisa 10 enfrenta o maior jejum de gols desde que vestiu o Manto Sagrado. Já são 12 jogos sem ir às redes. Além disso, na atual temporada, o jogador entrou em campo 57 vezes e converteu 20 tentos, ou seja, é o vice-artilheiro do clube, já que Pedro ocupa o primeiro lugar, com 33.

GABIGOL DESFALCA O FLAMENGO NO PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso do Flamengo não terá Gabigol. Isso porque, o atacante foi expulso contra o Fluminense e desfalca o rubro-negro diante do Red Bull Bragantino, no dia 23 de setembro. No Maracanã, as equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela partida adiada da 30ª rodada do Brasileirão. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • Literalmente já deu pra esse cara... chega dar e nojo.. parece o BOSO só fala merda..

  • Que nojo do Mimimi, hoje em dia no Brasil, Gabriel não está em má fase o qualquer coisa assim, o cara tá sendo prejudicado por um time que não cria chances de gol, Gabriel nós últimos 10 jogos não finalizou a gol, o que isso tem com mal fase? Por acaso ele tem a chance de chutar e não chuta? Vão trabalhar bando de desocupados, viva Gabigol, maiar depois de Zizo.

  • Merda quem esta falando é vc Ederson. Pra mim ele é um atleta do clube que esta má fase, mas que merece respeito por tudo que já conquistou no clube. E sim Deus precisa perdoa esses falsos torcedores que só aparecem pra criticar e inventar polemica aonde não tinha.

  • Renan e José, me desculpem mas discordo. Se as chances não são criadas, como é que o Pedro vem fazendo gols e o Gabigol, não? Inclusive, o nosso atacante titular é mais refém da criatividade do meio-campo, já que não tem a mesma mobilidade que o Gabigol. Sim, ele é um atleta do clube, está em má fase (que logo, passa) e devemos respeito pelas conquistas e serviços prestados, mas HÁ TEMPOS esse respeito não é bidirecional para com a torcida e o Gabigol além de se mostrar imaturo e irresponsável em diversas oportunidades, ainda faz publicações desnecessárias. Da minha parte, também não quero o Gabigol no grupo. Tal como o Didico, certamente será uma má influência para os jovens.

  • Ederson, se ele ROUBASSE bola, pareceria com o Cachaceiro ladrão de 9 dedos.

  • André, me desculpe, mas eu acho que você está no lugar errado.
    Esse canal não é de política.
    é sobre Flamengo.
    Mas, se você é tão politiqueiro doente e sofre de problemas cognitivos, vamos lá.
    O verdadeiro ladrão não está na presidência do Brasil, tem 10 dedos e está inelegível.
    O inelegível foi quem foi receber verdinhas em troca de jóias e ferrou com a economia brasileira, com gastos absurdos.
    Porisso ele está inelegível.
    então, você poderia parar de falar besteira e falar sobre futebol.

  • Quanto ao Gabigol, ele está em uma fase ruin e tem que voltar a focar no Futebol.
    além disso, tem que respeitar a torcida, pois para ser ídolo no mengão não basta ganhar títulos, também tem que respeitar a nação rubro negra.
    E não é hora de ficar postando foto tirando brincadeiras com o nosso Deus Zico.
    é hora de focar no Futebol, para sair da fase ruin.

  • Qual é a verdade?
    A arte foi feita em novembro de 2022, logo após o Flamengo vencer a Libertadores daquela edição. Na ocasião, um torcedor encomendou a imagem a um designer esportivo. O objetivo do flamenguista era tatuar a representação. A própria Comebol e o Flamengo já postaram várias vezes a imagem. A foto viralizou nas redes sociais e, agora, Gabigol publicou em homenagem ao aniversário do clube.
    Mas você que está nessa senha perseguidora a nosso ídolo Gabigol.
    Está com saudade daqueles jogadores decisivos do Flamengo, como Dimba.
    Continuem denegrindo nosso elenco e tirando o foco da administração desastrosa do Flamengo comandado pelo triunvirato, Landim-Brás-César, do “Maurinho Paulistinha” que é o assessor de imprensa, o Capitão Passa-Pano, na minha opinião, o maior anti-flamenguista da história, que combate tudo que é bom no clube, o cara que declarou:
    – JJ não é maior que o Flamengo, não pode esperar 14 dias pelo Mister.
    Mas agora defende:
    – A seleção Brasileira tem de esperar 1 ano pela resposta de Ancelotti.
    Quer dizer que Carlo Ancelotti é maior o que a Seleção Canarinho.
    Não se iludam ele até faz um ou outro comentário contra Landim e Brás, mas é pra não perder a sua audiência e influência, afinal as cagadas dos dois são homéricas.

  • Levi Silva parabéns... foi muito certas as suas palavras. Um verdadeiro torcedor e patriarca!!!!!!