
Foto: Divulgação/ Flamengo
O Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha. Gabigol usou as redes sociais para mandar um recado à torcida rubro-negra momentos antes de a bola rolar para o jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Gabigol publicou a frase: “Que seja feita a vontade de Deus” nas redes sociais, bem como um vídeo especial. Lembrando que o camisa 10 tem sido reserva no Flamengo desde que Tite assumiu o comando da equipe, em outubro.
Enquanto Gabigol segue como reserva no Flamengo, Tite promove algumas mudanças no quarteto ofensivo do Mais Querido para o jogo contra o Santos. Isso porque, Luiz Araújo será titular no lugar de Erick Pulgar. O volante cumpre suspensão depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida do Mais Querido diante do Grêmio, na quarta-feira (25).
Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Gerson e Thiago Maia; Arrascaeta, Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro.
Enquanto o Flamengo de Gabigol ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 50 pontos, o Santos luta contra o rebaixamento. Atualmente, o time comandado por Marcelo Fernandes ocupa a 16ª posição, com 34.
Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01). No Mané Garrincha, as equipes medem forças pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…