Notícias

Gabigol manda recado à torcida do Flamengo às vésperas da ‘decisão’ contra o Palmeiras

Compartilhe

Gabigol se recuperou de lesão e estará à disposição de Tite na ‘decisão’ contra o Palmeiras


O Flamengo está preparado para mais uma ‘decisão’ na temporada. Às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (08), o Mais Querido encara o Palmeiras, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de a bola rolar no Maracanã, o atacante Gabigol mandou um recado para os torcedores rubro-negros.

Às vésperas do confronto iniciar, o camisa 10 foi as redes sociais e fez questão de ‘inflamar’ a Nação com a seguinte frase: “Até o final. Que seja feita a vontade de Deus”. Importante frisar que, por conta de dores no adutor da coxa, Gabigol foi desfalque no Flamengo em jogo contra o Fortaleza, no último domingo (05). Porém, recuperado do problema, o atacante está à disposição de Tite diante do Palmeiras.

JOGO DO ‘SEIS PONTOS’

O embate de logo mais é de extrema importância para a sequência do Flamengo no Brasileirão. Isso porque, com a vitória diante do Palmeiras, o Rubro-Negro pode dar um ‘salto’ importante na tabela e, com isso, voltar ao G4 do torneio. No momento, o Mengo é o sexto colocado, com 53 pontos.

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Tite deixou claro que o principal objetivo da equipe é conquistar vaga direta na Libertadores da América. Porém, uma vitória logo mais pode ‘mudar a rota’ do clube no Brasileirão. Derrotando o Palmeiras no Maracanã, e o Botafogo perdendo para o Grêmio na quinta-feira (09), a distância para o rival carioca, que é o líder do torneio, cai para três pontos.

FLAMENGO X PALMEIRAS

Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo encara o Palmeiras nesta quarta-feira (08), pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem a partida.

Ver comentários

  • Não passa de um marketeiro. O Flamengo precisa de um goleador, vaza LilGabi, já deu. O cara se acha e pensa que pode desfilar em campo como se fosse um palco. Renovar com esse cara por valores altíssimos e um prazo dilatado é uma suprema aberração que precisa ser auditada no futuro.

Notícias recentes

  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026