Flamengo faz o último jogo da maratona de 72 horas
Por: Leo José
O Maracanã recebeu o primeiro jogo da maratona de três partidas em três dias. Depois de Brasil 0x1 Argentina da última terça-feira (21), a administração do estádio tomou alguns cuidados especiais acerca do gramado, visando os duelos do Fluminense e do Flamengo.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o gramado do Maracanã passa por corte de limpeza, manutenção da altura da grama, reparos localizados na áreas de danos e remarcação das linhas de jogo. Sendo assim, tais procedimentos são realizados nesta quarta-feira (22), ainda antes de Fluminense x São Paulo.
SEGUNDO JOGO DA MARATONA
O jogo entre Fluminense e São Paulo é o segundo da sequência de três em 72 horas. Depois de Brasil x Argentina na terça-feira (21), os tricolores, carioca e paulista, entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (22), pelo Brasileirão.
FLAMENGO FAZ O ÚLTIMO JOGO DA SEQUÊNCIA
Após Fluminense x São Paulo, a administração do Maracanã também realiza os mesmos procedimentos de cuidados com o gramado. Desse modo, o foco dos reparos é no duelo do Flamengo, o terceiro da maratona de 72 horas. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Bragantino às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (23), em confronto atrasado da 30ª rodada do Brasileirão.
A expectativa da empresa que cuida da grama do Maracanã é que o piso de jogo esteja em boas condições para Flamengo x Bragantino. Em contrapartida, os administradores também entendem que a sequência de três duelos em três pode danificar o gramado.