Adriano Imperador celebrou a conquista do Fluminense na Libertadores
Querido pela torcida do Flamengo, principalmente pelo título brasileiro de 2009, Adriano Imperador surpreendeu parte da Nação Rubro-Negra com a final da Libertadores do último sábado (04). O ex-atacante não ficou triste com o troféu conquistado pelo rival Fluminense, pelo contrário, ‘provocou’ o derrotado Boca Juniors (ARG). Apesar da atitude inesperada pelos flamenguistas, ‘Didico’ fez questão de se explicar.
“Argentina é o c******. Sou Flamengo, tudo mundo sabe. Acompanho mais o meu time quando está jogando. Mas o Fluminense está de parabéns. Representou muito bem o Brasil”, declarou Adriano, durante evento promovido pela ‘ESPN’. O ex-atacante discursou em uma ação realizada pela emissora no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
CARRASCO DA ARGENTINA
Adriano tem história contra a Seleção Argentina, representando o Brasil. Afinal, o ex-atacante marcou o gol que levou para os pênaltis, nos acréscimos, na final da Copa América 2004. Posteriormente, a pentacampeã ficou com a taça, com ajuda de outros crias do Flamengo: Julio Cesar e Juan.
Além disso, Adriano foi carrasco dos ‘hermanos’ na final da Copa das Confederações 2005, quando marcou duas vezes na goleada de 4 a 1. Porém, pelo Flamengo, o Imperador não conseguiu grandes destaques continentais, levando a equipe, no máximo, às quartas de finais da Libertadores, em 2010.
TORCE PARA O CERTO, DIDICO!
Depois de torcer para o Fluminense conquistar a primeira Libertadores da história, nesta quarta-feira (08), Adriano Imperador terá a chance de apoiar o tricampeão continental novamente. O Flamengo entra em campo contra o Palmeiras, pela 33a rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Com Flamengo em campo, então, tem transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido. Além disso, a equipe é composta pelo comentarista Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por outro lado, o jogo terá exibição da Globo, em rede aberta, e Premiere, pay per view.