Notícias

Jogadores e presidente do Fluminense provocam o Flamengo em comemoração pela Libertadores

Compartilhe

Marcelo, experiente jogador de 35 anos, foi o principal pivô da provocação

O Fluminense está vivendo o ano mais importante de história, após a conquista da Copa Libertadores da América. No entanto, os jogadores da equipe adversária não esquecem o Flamengo, mesmo durante a festa para comemorar o título. Isso porque, os atletas provocaram o Rubro-Negro com música durante o evento.

Na festa realizada no último domingo (26), para comemorar o título da Copa Libertadores da América, jogadores, presidente e convidados do Fluminense cantaram músicas provocativas para Flamengo, Vasco e Botafogo. Marcelo, experiente atleta de 35 anos, e o mandatário da equipe, Mário Bittencourt, foram os principais pivôs da provocação.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Marcelo e outros jogadores do Fluminense aparecem cantando: “O urubu tomou no c*, e a cachorrada se deu mal, o bacalhau chupou meu p***, e o Tricolor é mundial”. A publicação viralizou, gerou memes e recebeu muitas críticas dos rivais.

FOCADO NO BRASILEIRÃO

Enquanto o Fluminense está em clima de festa na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está focado na briga pelo título do torneio nacional. Isso porque o clube rubro-negro venceu o América-MG por 3 a 0 no último domingo (26) e igualou a pontuação do líder Palmeiras, com 63 pontos.

Dessa forma, o Flamengo está focado nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro. O clube rubro-negro, que chegou a estar 14 pontos atrás do até então líder Botafogo, está empatado com a mesma pontuação do Palmeiras. O Mengo tem o mesmo número de vitórias; no entanto, perde no saldo de gols para a equipe paulista.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Visando a liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo disputará a primeira das três ‘finais’ na próxima quarta-feira (29), às 19h30 (horário de Brasília), diante do Atlético-MG, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • Porque o Flamengo tem essa bosta de time do Florminense de parceria pro Maracanã??? Sabemos que quem banca tudo somos nós, é só fachada essa merda de time deles, aí fica essa corja gozando da nossa cara, quem são esses bostas, para gozar de alguma coisa??? Está atrás e muito atrás de nós....

  • Landim é um palhaço se fosse outro mandava provocar a mãe deles

  • Luiz Alberto Marzullo, "gozando na nossa cara?" Me tira dessa! Eu hein.... Agora falando sobre a matéria; pow coluna, tá parecendo revista de fofoca kkkkkkkkkkkkkk deixa esse povo pra lá, são irrelevantes

Notícias recentes

  • Destaque

Libertadores: Del Valle perde estádio para jogo com o Flamengo e revolta torcedores

Independiente del Valle não poderá jogar no Estádio Banco Guayaquil contra o Flamengo O Flamengo…

28/08/2026
  • Notícias

Flamengo abre conversas com atacante do River Plate, diz jornalista argentino

Especulações de um novo reforço surgem após vendas de Plata e Wallace Yan Após duas…

28/08/2026
  • Notícias

Site europeu coloca reserva de Plata no Equador como alvo do Flamengo

Anthony Valencia, de 23 anos, virou notícia na Europa sobre interesse do Flamengo Reserva de…

28/08/2026
  • Notícias

De Belém para o Equador! Flamengo monta logística para as quartas de final da Libertadores

Flamengo tem Remo, pelo Brasileirão, e o Independiente Del Valle (EQU), pela Libertadores O Flamengo…

28/08/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta milionária de time italiano por João Victor; veja valores

Parma (ITA) tentou a contratação de João Victor O Flamengo recebeu mais uma proposta do…

28/08/2026
  • Manchetes

Royal conta segredo de boa fase na temporada e dá aviso sobre briga entre Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

O que disse Emerson Royal, lateral do Flamengo, em entrevista nesta quinta-feira (27)?   Emerson…

28/08/2026