Clássico carioca marca encontro de dois times em bons momentos
O jogo do Flamengo hoje é mais uma decisão na reta final do Brasileirão. O Rubro-Negro encara o Fluminense às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (11), no Maracanã. Dessa forma, o clássico de logo mais marca o encontro de dois times em boa fase no momento.
Com duas vitórias seguidas e na quinta colocação, o Rubro-Negro tem a missão de conquistar os três pontos sobre o rival para seguir forte na briga pelo título. O jogo do Flamengo hoje é de extrema importância para as pretensões do Mais Querido. Isso porque, o Mengo busca diminuir a distância para o líder Botafogo.
O Flamengo tem 56 pontos, três a menos que o Botafogo. Grêmio e Palmeiras, com 59 e um jogo a mais, estão na segunda e na terceira posição, respectivamente. Enquanto isso, o Bragantino, com 58, é o quarto colocado. Sendo assim, um triunfo no Maracanã neste sábado (11) é de suma importância para o Rubro-Negro.
O Fluminense, por outro lado, ainda vive as comemorações do título inédito da Libertadores. Portanto, a fase positiva é um dos gases que o Tricolor tenta usar para conseguir um bom desempenho contra o Flamengo nesta 34ª rodada. Em contrapartida, o foco da equipe de Laranjeiras já está no Mundial de Clubes deste fim de ano.
Flamengo e Fluminense se enfrentam a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (11). O embate acontece no Maracanã e é válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.
FLAMENGO x FLUMINENSE
FICHA TÉCNICA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de novembro de 2023
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA – GO)
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA – RJ)
Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA – SP)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Flamengo: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Marlon e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.