Flamengo e Fortaleza se enfrentam em tentativa de espantar má fase no Brasileirão
O jogo do Flamengo hoje acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (05) e marca o encontro de dois times que vivem fase complicada no Brasileirão. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Fortaleza, na Arena Castelão, com as duas equipes atravessando jejum de vitórias na competição.
Em sexto lugar, com 50 pontos, o Fla acumula duas derrotas seguidas. Tite e companhia perderam de 3 a 2 para o Grêmio e 2 a 1 para o Santos. Dessa forma, o Mais Querido se distanciou da briga pelo título do Brasileirão e, agora, precisa focar na disputa por vaga direta na próxima Libertadores. Contudo, o jogo do Flamengo hoje tem importância elevada também para o lado tricolor do embate.
Um pouco mais abaixo do Flamengo, o Fortaleza está na nona colocação do Brasileirão, com 42 pontos. O time treinador Juan Pablo Vojvoda também atravessa jejum de vitórias. Isso porque, os tricolores perderam de 1 a 0 para o Vasco, de 2 a 0 para o Bahia e de 3 a 1 para o Atlético-MG. Sendo assim, são três rodadas seguidas de derrotas.
Com os dois times na busca para espantar a má fase, o jogo Fortaleza x Flamengo acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (05). Desse modo, a partida da 32ª rodada do Brasileirão é na Arena Castelão. Portanto, conta com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube.
FORTALEZA X FLAMENGO
FICHA TÉCNICA
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 05 de novembro de 2023
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS – FIFA)
Assistente 1: Bruno Boschilia (PR – FIFA)
Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Quarto árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
VAR: Daniel Nobres Bins (RS – FIFA)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia, Erick Pulgar e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero. Técnico: Vojvoda.
Mais uma derrota dos Mercenários, pelo andar da carruagem… O fortaleza tem mais vontade, mais garra, mais treinador e equilíbrio… Mais uma decepção pra nós hoje, infelizmente…
Mais um defunto a ser ressuscitado pelos “poderes divinos” que o Flamengo tem hj.
E dá-lhe preguiça! ???