Foto: Reprodução/ Premiere
O Flamengo pode ter dois ‘desfalques de última hora’ nesta terça-feira (21), pois Bruno Henrique e Gerson serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A decisão dos casos acontecerá às 10h (horário de Brasília), quando os jogadores terão as expulsões contra o Santos analisadas. O jogo ocorreu no dia 01 de novembro, no Estádio Mané Garrincha. Além disso, o próprio clube terá avaliação, por conta da reação da torcida.
Bruno Henrique foi expulso na reta final da partida, quando o Santos vencia por 2 a 1. De acordo com o árbitro do jogo, Rafael Klein, o atacante teria dito “você é um m…”. A pena é de suspensão de uma a seis rodadas. Ou seja, caso ocorra a punição máxima, o camisa 27 está fora das rodadas decisivas do Brasileirão.
Já Gerson recebeu o vermelho por suposta cotovelada, registrada por Klein como “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”. Se condenado, o ‘Coringa’ pegará de quatro a 12 partidas e também tem chances de desfalcar o Flamengo no restante do Brasileirão.
Além de Bruno Henrique e Gerson, o Flamengo também será julgado nesta terça-feira (21). O clube foi denunciado no artigo 206, por atrasar o início ou a volta do intervalo, e no artigo 213, por “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no campo”. O Rubro-Negro pode, como penas máximas, ter de pagar R$ 100 mil e até perder dez mandos de campo.
Ou seja, se penalizados, Bruno Henrique e Gerson desfalcam o Flamengo na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Afinal, o Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (23), em jogo atrasado da 30a rodada da competição. Se tem Mengão em campo, então, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…
Dois jogos movimentaram as quartas de final da Copa Libertadores Mais dois brasileiros entraram em…
Everton Cebolinha é o novo reforço do Santos Anunciado nesta quarta-feira (09) como novo reforço…
Samuel Lino e Pedro irão para o outro lado do mundo com a Seleção Brasileira…
Arrascaeta concedeu entrevista um dia antes de jogo contra o Independiente del Valle (EQU) Se…
Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle (EQU), mas chega embalado por bons números como visitante…
Ver comentários
O Gerson não mas, o jeito que Bruno Henrique tá jogando não vai fazer muita falta não. Aliás nos últimos títulos do flamengo foi sem a presença dele ainda mais com cebola voltando a jogar bem.
O Gerson não mas, o jeito que Bruno Henrique tá jogando não vai fazer muita falta não. Aliás nos últimos títulos do flamengo foi sem a presença dele ainda mais com cebola voltando a jogar bem.
Por pior que seja a atuação do Bruno, ele é o tipo de jogador que faz a diferença em poucos segundos. Acho que está faltando aquelas arrancadas dele.