Notícias

Landim marca presença em arbitral do Campeonato Carioca; tabela do torneio será definida nesta segunda

Compartilhe

Campeonato Carioca de 2024 terá a presença de 11 clubes, com início a partir de janeiro


O arbitral do Campeonato Carioca de 2024 será definido nesta segunda-feira (27), na Zona Sul do Rio de Janeiro. Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim marcou presença na reunião entre os dirigentes dos clubes para saber qual será o regulamento do torneio na próxima temporada. Diretor executivo do Mais Querido, Bruno Spindel também compareceu ao evento.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o arbitral da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) serve para definir o regulamento, a tabela de jogos e debater sobre assuntos relacionados ao Campeonato Carioca. Desse modo, o Flamengo saberá quais serão os primeiros adversários do Cariocão de 2024 nesta segunda-feira (27).

Vale destacar que a FERJ já definiu os 11 times que participarão do Campeonato Carioca de 2024. São eles: Audax, Boavista, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Sampaio Corrêa, Vasco e Volta Redonda. O Clube da Gávea, vale ressaltar, é o maior campeão do torneio.

FLAMENGO MAIOR CAMPEÃO DO CARIOCA

O Flamengo venceu o Campeonato Carioca 37 vezes, sendo o maior campeão da competição estadual. Em 2024, o Mais Querido terá o técnico Tite à frente da equipe principal, que terá como objetivo voltar a conquistar o título do principal torneio do Rio de Janeiro. No entanto, antes do Cariocão, o Rubro-Negro se concentra no Brasileirão 2023.

BRIGA PELO TÍTULO BRASILEIRO

Isso porque, o Flamengo voltou à briga pelo título e assumiu a vice-liderança do torneio. Agora, o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira (29), a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026