Notícias

Mais quatro times chegam a 34 jogos no Brasileirão; veja tabela atualizada

Compartilhe

Agora, Flamengo, Botafogo, Bragantino e Fortaleza têm jogo a menos


Até o início desta quarta-feira (22), oito times do Brasileirão possuíam uma partida a menos. Mas, ao fim do dia, apenas quatro seguem com ‘dívida’ na tabela. Afinal, Cruzeiro e Vasco jogaram no Mineirão, e Fluminense e São Paulo duelaram no Maracanã. O Flamengo, que também tem compromisso atrasado, fará o 34o jogo nesta quinta (23), contra o Red Bull Bragantino.

VEJA TABELA ATUALIZADA:

1o Palmeiras 62 pontos (34 jogos)
2o Botafogo 60 (33)
3o Grêmio 59 (34)
4o Bragantino 59 (33)
5o Atlético-MG 57 (34)
6o Flamengo 57 (33)
7o Athletico 51 (34)
8o Fluminense 50 (34)
9o Cuiabá 47 (34)
10o São Paulo 46 (34)
11o Corinthians 44 (34)
12o Fortaleza 43 (33)
13o Internacional 43 (34)
14o Santos 42 (34)
15o Vasco 41 (34)
16o Cruzeiro 41 (34)
17o Bahia 38 (34)
18o Goiás 35 (34)
19o Coritiba 29 (34)
20o América-MG 21 (34)

Em jogo atrasado da 32a rodada, Fluminense e São Paulo surpreenderam. Afinal, as duas equipes não têm chances de rebaixamento, nem de título. Porém, a partida ‘pegou fogo’. Só no primeiro tempo, o duelo teve dedo na cara, troca de tapas, sete cartões amarelos e um vermelho, para Gabriel Neves, do time visitante. Por fim, no placar, o time da casa venceu por 1 a 0, gol de Cano.

Já no embate que valeu pela 33a rodada, Cruzeiro e Vasco jogaram no Mineirão. Os visitantes até abriram o marcador, mas os mineiros viraram ainda no primeiro tempo. No entanto, Gabriel Pec conseguiu empatar para o rival, em 2 a 2. Dessa forma, ambos os times seguem em situação desesperadora, afinal, estão três pontos acima do Bahia, integrante da zona de rebaixamento.

FLAMENGO

O Flamengo tem uma ‘decisão’ nesta quinta-feira (23), afinal. Em jogo atrasado da 30a rodada, o Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino. Se vencer, o time de Tite entrará no G4 e ficará a dois pontos do líder do Brasileirão, Palmeiras. É importante ressaltar que o Botafogo também fará o 34o confronto e pode reassumir a primeira posição.

A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Logo, como de costume, a narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, o Premiere exibe a partida, através do sistema pay per view.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026