Muralha relembra momentos difíceis no Flamengo: “Não se colocaram no meu lugar”

Compartilhe com os amigos

Muralha virou alvo da torcida do Flamengo após inúmeras falhas atuando com a camisa rubro-negra

O goleiro Muralha está certamente na memória dos torcedores do Flamengo devido às atuações do atleta no clube rubro-negro. Com muitas críticas da Nação, o arqueiro virou motivo de ‘memes’ na internet. No entanto, o jogador revelou que precisou sair do país para ter paz.

Não se colocaram no meu lugar. Imagina o que meu filho, ou minha mãe vão pensar, são pessoas que gostam de futebol. Tive que ir para o Japão, para sair daquele turbilhão. Você até consegue suportar. Mas é pior quando sua família sente. Quando vi meu pai, mãe, esposa e filho tristes, aí acabei sentindo também -, disse o goleiro Muralha, hoje no Mirassol, de São Paulo.

E algo que me marcou, foi que eu saí de campo, e o Denir (massagista) veio. Ele me abraçou e disse ‘vem cá meu filho, vamos embora’, e eu falei que ele era fantástico. Logo após, chegou o Juan (ex-zagueiro) também. É ali que você vê os de verdade, na hora boa ou ruim os caras estão contigo -, revelou o goleiro, em entrevista ao ‘Cartoloucos’.

SELEÇÃO BRASILEIRA

O atual técnico do Flamengo, Tite, foi responsável por convocar Muralha pela primeira vez para a Seleção Brasileira. O comandante rubro-negro estava na direção do Brasil em 2016, quando anunciou a lista com o ex-goleiro do Mais Querido. O ex-Mengo revelou que estava na padaria, quando soube da convocação.

Começou a chegar um monte de mensagem, na rua todo mundo me olhando. Ai veio o rapaz que eu comprava os pães e me deu parabéns por ser convocado. Eu falei ‘oxe, sério?’, e fiquei feliz demais -, concluiu Muralha.

CARREIRA

Pelo Flamengo, Muralha atuou em 51 partidas. Nesse período, sofreu 49 gols e ficou 19 confrontos sem ser vazado. Com críticas devido às atuações, o arqueiro não conseguiu conquistar títulos com a camisa do clube rubro-negro.

Após o período no Flamengo, Muralha foi jogar no Japão, quando acertou com o Albirex Niigata. Dessa forma, o goleiro atuou em 28 partidas em 2018, antes de voltar para o Brasil e fechar com o Coritiba. Hoje, o ex-jogador do Mengão está no Mirassol, disputando a Série B.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Goleiro???? Onde, quando???
    Tomou dezenas de frangos e na disputa nos pênaltis, não pegou 1 sequer, pois só pulou para o mesmo lado.
    Virou piada nacional e internacional no Japão.

  • O cara vive no mundo da lua, só pode! A cobrança tem q ser assim msm! O cara era titular do maior clube das americas, com a maior torcida do mundo e queria um abraço e apoio incondicional após falhas ridículas e perda da CB? Saiu foi barato pra ele! Do msm jeito que o cara pode subir do dia pra noite e parar na seleção, ele pode descer TB!

  • Esse rapaz parece que esquece que futebol é profissão. Assim como eu e todos que trabalham de CLT, se meu trabalho não for convincente pra empresa, vou rodar.
    Óbvio que vc está exposto ao público, e existem pessoas escrotas, mas cobrança da torcida deve existir, já que ele que paga seu salário