Foto: Divulgação/ Flamengo
O Flamengo comemora o aniversário de 128 anos nesta quarta-feira (15). Vivendo momento importante no clube carioca, sendo artilheiro do Rubro-Negro na temporada, Pedro aproveitou a data especial para se declarar ao Mais Querido.
Por meio das redes sociais, Pedro demonstrou felicidade por vestir as cores do time do coração. “Minha vida. Minha paixão. Sou grato pela oportunidade de defender o clube que sempre amei. Estar na história do Flamengo, junto com meus ídolos, é meu grande orgulho. Parabéns, Flamengo“, disse.
Na temporada, Pedro soma 33 gols e quatro assistências em 55 partidas. Dessa forma, o camisa 9 rubro-negro é o artilheiro da equipe em 2023. Além disso, o jogador se tornou recentemente o segundo maior goleador do novo Maracanã, com 71 tentos, atrás apenas de Gabigol que possui 76.
Com Pedro à disposição, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino no próximo compromisso. Desse modo, no dia 23 de novembro, as equipes duelam a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela partida adiada da 30ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Já as reportagens são de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe Flamengo x Red Bull Bragantino.
No momento, o Flamengo soma 57 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a equipe rubro-negra segue viva na luta pela vaga na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores da América e pelo título do Brasileirão. Isso porque o Palmeiras, atual líder, tem 62 pontos. O Botafogo, vice-colocado, possui 60.
No entanto, o Flamengo segue fora do G-4 do Campeonato Brasileiro. Ocupando o sexto lugar, o Rubro-Negro vê o próximo compromisso como crucial para as pretensões na competição. Isso porque, irá enfrentar o RB Bragantino, quarto colocado na tabela.
Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…
Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…
Jogador de 23 anos chega para subsitutir Gonzalo Plata, que deixou o Flamengo Anthony Valencia,…
Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…
Equatoriano de 23 anos chega do Royal Antwerp para suprir a saída de Gonzalo Plata,…
Lateral do Flamengo trocou farpas com Marçal durante a vitória por 3 a 0 e…