Pedro chegou à marca de 101 gols com a camisa do Flamengo
O Flamengo segue na luta pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano. Artilheiro do clube rubro-negro na temporada e na ‘era’ Tite, Pedro comentou que realiza um sonho ao atuar com a camisa do Mais Querido.
— Não tem como imaginar realizar algo dessa grandeza. Eu que ia para a Gávea tirar foto com os jogadores, ia para o Maracanã assistir aos jogos. Meu sonho era ser jogador, mas Deus realizou muito mais coisas para mim do que eu imaginava, e hoje participo desse clube. Fazer parte da história do Flamengo para mim é muito gratificante, assim como minhas marcas individuais. Agradeço ao Flamengo e aos jogadores, porque sem eles eu não conseguiria -, disse Pedro, em entrevista para a ‘FlaTV’.
BOA FASE
No último jogo, Pedro abriu o placar para o Flamengo contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Com isso, o atacante chegou à marca de 101 gols com o manto rubro-negro. Na atual temporada, o camisa 9 da Gávea anotou 31 tentos, no qual é o artilheiro da equipe.
Desde a chegada do técnico Tite, Pedro tem desempenhado papel fundamental em sequência no Campeonato Brasileiro. O camisa 9 marcou três gols nos seis jogos sob o comando do treinador gaúcho. Dessa forma, o jogador entrou na disputa pelas primeiras colocações na artilharia do Brasileirão.
ANO TURBULENTO
Apesar de ser o artilheiro do Flamengo na temporada, o atacante Pedro vive um momento conturbado no Rubro-Negro. Isso porque o jogador se envolveu em uma briga com o ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández, pelo qual foi agredido no rosto.
Além disso, Pedro perdeu espaço durante o comando do ex-treinador do Mengo, Jorge Sampaoli. O desempenho refletiu na ausência em convocações da Seleção Brasileira neste período, quando o centroavante era constantemente convocado.
Agora sem a concorrência do projeto de rapper baladeiro e festeiro, que agora só quer a esbórnia e não quer mais saber de jogar futebol, parece que o nosso matador anda mais calmo e focado. Tomara que continue assim. Há pouco tempo atrás queria porque queria sair do Flamengo, e hj voltou a se orgulhar por vestir o Manto. Graças ao bom Deus!
A tarefa de ficar entre os 4 no final do campeonato é muito difícil, vamos precisar muito dele.