Gabigol vive jejum de gols pelo Flamengo e ‘amarga’ no banco de reservas
Gabigol virou um dos grandes ídolos da torcida do Flamengo após marcar os gols da vitória rubro-negra na final da Libertadores de 2019 e 2022. No entanto, o camisa 10 da Gávea diminuiu a quantidade e média de tentos pelo Mais Querido nos últimos anos, ‘amargando’ um jejum de bolas nas redes na atual temporada.
Conforme os dados coletados pelo Coluna do Fla, Gabigol balançou as redes 34 vezes em 45 jogos na temporada de 2021. Já em 2022, o número de gols diminuiu, e o camisa 10 fechou o ano com 29 bolas nas redes. Atualmente, a quantidade é menor em comparação com as temporadas anteriores, já que Gabi marcou apenas 20 gols em 57 duelos.
GABIGOL EM GOLS NO FLAMENGO
2021 – 34 gols em 45 jogos
2022 – 29 gols em 63 jogos
2023 – 20 gols em 57 jogos
Desse modo, Gabigol diminuiu a quantidade e a média de gols pelo Flamengo pelo terceiro ano seguido, vivendo a pior temporada em relação a gols com o Manto Sagrado. A última vez que o camisa 10 balançou as redes com bola rolando foi no dia 26 de julho, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Ou seja, cerca de quatro meses sem anotar um tento.
Além disso, Gabigol virou reserva no Mais Querido, já que Tite prefere Pedro na equipe titular. Atualmente, o atleta vive a maior sequência como suplente desde que chegou ao clube, com dez duelos seguidos iniciados no banco. Para o próximo jogo da equipe, o jogador não estará à disposição. Isso porque Gabi recebeu cartão vermelho diante do Fluminense e cumpre suspensão contra o Red Bull Bragantino.
FLAMENGO X BRAGANTINO
A partida entre Flamengo e Bragantino será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no dia 23 de novembro (quinta-feira). O duelo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o jogo para todo o Brasil.
Gabriel se deslumbrou com a fama repentina que conseguiu em 2019 e hoje ele valoriza mais essa fama do que o futebol! E sinceramente não sei se alguém vai conseguir mudar isso! Talvez um tratamento comum bom profissional de psicologia…talvez!
Vá embora sua porcaria de ex jogador jogador
Ele agora é o GabiGOLE o predestiLADO!!!