John Textor ficou enfurecido após o Botafogo perder de 4 a 3 para o Palmeiras
No mesmo dia em que o Flamengo perdeu para o Santos, por 2 a 1, o Botafogo sofreu uma virada histórica. O time carioca abriu 3 a 0, no entanto, foi derrotado por 4 a 3 pelo Palmeiras. Depois do jogo no Engenhão, John Textor, dono da SAF alvinegra, ‘perdeu a linha’ em entrevista à beira do campo.
— O mundo todo viu, isso não é cartão vermelho. Ele (Adryelson) pegou a bola primeiro. Não tenho certeza nem se foi falta. Mas não é cartão vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, isso é roubo. Por favor, me multa, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer — disse John Textor.
“ISSO É CORRUPÇÃO”
O estadunidense soltou o verbo contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso porque, John Textor criticou o cartão vermelho dado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado ao zagueiro Adryelson. Na fala, contudo, o mandatário também falou em “piada” e voltou a mencionar “corrupção”.
— Esse campeonato se tornou uma piada. Ninguém merece isso, esses jogadores do Palmeiras não querem ganhar desse jeito, nós não queremos perder desse jeito. São cinco jogos seguidos. Senhores, vocês jogaram um bom jogo, não é culpa de vocês, mas isso é corrupção — continuou o estadunidense.
TEXTOR PEDE RENÚNCIA DE PRESIDENTE DA CBF
A revolta de John Textor seguiu na entrevista à Globo. Depois de criticar o árbitro da partida, o dono da SAF botafoguense começou a criticar o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues: “Isso precisa mudar. Ednaldo, você precisa renunciar pelo bem do jogo. Isso precisa acabar. Isso é roubo, me multa. Você não pode me expulsar, é meu estádio, eu vou continuar aqui”.
John Textor seguiu revoltado após o fim da entrevista à beira do campo. Desse modo, o empresário estadunidense discutiu com o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, e com a equipe de arbitragem. Além disso, o dono da SAF do Alvinegro fez gesto de dinheiro com as mãos contra o árbitro que apitou o embate no Engenhão.
Eu falei pro Botafogo se cuidar….rsrs. Com Palmeiras brigando pelo título e o Santos brigando contra o rebaixamento, a paulistada da CBF já deu uma boa forcinha. Basta “expulsar” de campo 1 jogador dos adversários desses times. Se puderem “expulsar” logo 2, melhor.
A putaria da CBF, uma vez mais, definindo o campeonato mais desmoralizado do mundo!
VERGONHA!
Porque será que esse árbitro é recordista de jogos do Palmeiras em,esse Bráulio sempre está sendo escalado pra apitar jogos do Palmeiras