Depois de 2023 com sinal de alerta ligado pelos maus resultados em campo, o Flamengo promete ‘abrir os cofres’ em 2024 para reforçar o elenco. Comentarista do Coluna do Fla, Petit aprova a ideia e também aponta as carências do plantel rubro-negro.
— O Flamengo precisa montar dois grandes times, para jogar as copas (Libertadores e Copa do Brasil) e o Campeonato Brasileiro. Precisa ter dois times bons. Com a grana que tem, o Flamengo tem tudo para fazer isso. O Flamengo precisa fazer contratações pontuais — disse Petit, no programa ‘Resenha’ desta segunda-feira (20).
Além de defender a ideia de contratações pontuais, Petit acredita que, com uma possível venda de Wesley, o Flamengo precisa buscar dois laterais direitos. Isso porque, na visão do comentarista, Guillermo Varela é pouco utilizado e não tem cacife para jogar no Rubro-Negro.
— Tem que trazer um lateral de peso, aquele lateral que decide jogos, que pega a camisa 2 para ser ‘o cara’. Do outro lado, mesmo que esteja menos mal, porque o Ayrton Lucas, ofensivamente, é top de linha, precisa também. Além disso, o Flamengo precisa de dois laterais direitos e um meia atacante que sejam titulares — concluiu o comentarista.
Conforme apuração do Coluna do Fla, o Flamengo tem orçamento que gira entre R$ 300 e R$ 400 milhões para fazer contratações em 2024. No último ano da gestão Rodolfo Landim, a diretoria planeja ‘abrir os cofres’ com o objetivo de melhorar o elenco para a próxima temporada.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…