Notícias

Rodrigo Caio deixará o Flamengo ao final da temporada e se despede do Maracanã contra o Cuiabá

Compartilhe

Rodrigo Caio tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023 e não terá o vínculo renovado


A temporada de 2023 caminha para o fim e, com ela, a despedida de grandes nomes do elenco do Flamengo. Enquanto Filipe Luís decidiu se aposentar, Rodrigo Caio deixará o Mais Querido. Com isso, o zagueiro se despede do Maracanã neste domingo (03), em jogo contra o Cuiabá.

Rodrigo Caio não vai ter o contrato renovado com o Flamengo. Como o vínculo do zagueiro com o clube é válido somente até dezembro deste ano, o atleta deixará o Rubro-Negro ao fim da temporada. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.

HOMENAGENS EM FLAMENGO x CUIABÁ

O Flamengo enfrenta o Cuiabá no domingo (03), quando Rodrigo Caio irá se despedir do Maracanã, visto que este é o último jogo do Mais Querido em casa na temporada. Dessa forma, o zagueiro vai estampar os ingressos da partida ao lado de Filipe Luís, que vai se aposentar dos gramados.

Além disso, Rodrigo Caio e Filipe Luís também vão estampar os copos do jogo do Flamengo contra o Cuiabá. Diferentemente do lateral, que vai pendurar as chuteiras, o zagueiro de 30 anos vai seguir na ativa, mas ainda vai definir os próximos passos.

Antes de mais nada, é importante ressaltar que Rodrigo Caio foi fundamental no ‘ano mágico’ do Flamengo em 2019. Desde que vestiu o Manto Sagrado, o zagueiro atuou em 151 jogos e marcou seis gols. Além disso, com a camisa rubro-negra, o defensor conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Cariocas.

A DESPEDIDA DO MARACANÃ

A despedida de Rodrigo Caio do Maracanã acontece neste domingo (03), no jogo do Flamengo contra o Cuiabá. A partida acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Ver comentários

  • SI O RODRIGO CAIO SAIR E O TAL DE FABRÍCIO BRUNO CONTINUAR EU DEIXO DE TORCER PARA O FLAMENGO. ESSE ZAGUEIRO JOGANDO NADA TA MI DEIXANDO DOENTE DE ÓDIO.

  • Se o Rodrigo Caio está no banco é porquê tem condição de jogo, então o time poderia contra o atlético, ter jogado com três zagueiros ou com ele jogando de volante. Mas como o Flamengo continua sem TÉCNICO, isso NÃO aconteceu

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026