Rodrigo Caio volta a campo após mais de 6 meses na reserva do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio voltou a campo depois de 43 jogos


Rodrigo Caio voltou a disputar um jogo oficial na quarta-feira (01). Dessa forma, o zagueiro retorna ao campo um pouco mais de seis meses depois desde a última vez que foi acionado. No Flamengo de Tite, o camisa 3 atuou como volante na derrota de 2 a 1 para o Santos, em Brasília.

Tite colocou Rodrigo Caio aos 12 minutos do segundo tempo. O camisa 3 entrou no lugar de Giorgian de Arrascaeta para atuar como volante pela direita, ao lado de Thiago Maia. Dessa forma, o zagueiro fechava nas linhas de meio de campo. Sendo assim, Fabrício Bruno e Léo Pereira seguiram de defensores.

Em 33 minutos em campo, Rodrigo Caio fez 19 ações com a bola e acertou 17 dos 18 passes que tentou (94% de aproveitamento). Além disso, o zagueiro venceu o único duelo aéreo que tentou. Por outro lado, o zagueiro viu o gol da virada do Santos, que aconteceu aos 44′, com Joaquim.

A VOLTA DE RODRIGO CAIO

Rodrigo Caio estava há 42 jogos sem jogar pelo Flamengo. A última vez que o camisa 3 havia entrado em campo foi no dia 23 de abril. Na ocasião, o defensor ficou em campo por apenas um minuto, em derrota rubro-negra para o Inter, por 2 a 1, e, na sequência, não atuou mais pelo Fla.

Fora do campo em 42 jogos, Rodrigo Caio estreou no Flamengo de Tite na quarta partida do treinador à frente do Rubro-Negro. Depois de vitórias sobre Cruzeiro (2 a 0) e Vasco (1 a 0), o Mais Querido perdeu para Grêmio (3 a 2) e Santos (2 a 1).

NOVA CHANCE?

Com David Luiz ainda lesionado, Rodrigo Caio segue como opção no banco do Flamengo para o próximo compromisso. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Fortaleza neste domingo (05), às 16h (horário de Brasília). O embate é válido pela 32ª rodada do Brasileirão, e o Coluna do Fla transmite o jogo AO VIVO, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem condições de, ficar no banco nesse time não…….

  • Uma pena,um jogador clássico, leal não conseguir poder jogar…
    Me faz lembrar o Pedrinho do “basco” que também tinha os mesmos problemas… acredito que seja também fisiológico.

Comentários não são permitidos.