Notícias

Thiago Maia é visto desolado no banco após derrota do Flamengo para Atlético-MG

Compartilhe

Thiago Maia foi vaiado na saída de campo durante o segundo tempo

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG, por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (29) no Maracanã. Substituído no segundo tempo sob vaias, Thiago Maia foi visto desolado no banco de reservas do clube rubro-negro após o apito final.

Após o término do jogo, todos os jogadores do Flamengo deixaram o banco de reservas para saudar os torcedores presentes no Maracanã. No entanto, Thiago Maia foi o único a permanecer. O meia foi visto com a mão no queixo, pensativo devido ao placar negativo na reta final do Campeonato Brasileiro.

VAIAS APÓS A SUBSTITUIÇÃO

Devido à suspensão de Erick Pulgar, Thiago Maia foi escalado como titular nesta quarta-feira (29). O chileno foi punido por receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o América-MG, em Uberlândia, no último domingo (26). No entanto, o brasileiro teve baixo rendimento e a torcida o cobrou durante o confronto desta quarta (29).

O técnico Tite substituiu o meia aos dez minutos do segundo tempo. Durante a substituição, a torcida do Flamengo presente no Maracanã vaiou a atuação de Thiago Maia. O jogador, portanto, não reagiu à situação e foi direto para o banco de reservas.

Nas redes sociais, os torcedores também cobraram Thiago Maia. Isso porque, o meia teve números negativos na derrota diante do Atlético-MG. Alguns adeptos do Flamengo pediram a saída do jogador no próximo ano, enquanto outros elevaram o tom e fizeram protestos mais intensos.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

O Flamengo estacionou nos 63 pontos no Campeonato Brasileiro. O Mengo foi ultrapassado pelo Atlético-MG na classificação do torneio. Isso porque, o time mineiro soma a mesma pontuação, no entanto, tem vantagem no saldo de gols.

Isso porque, caso o Palmeiras derrote o América-MG nesta quarta-feira (29), em São Paulo, o time paulista abrirá três pontos em relação ao Flamengo. Com isso, a briga pelo título do Campeonato Brasileiro fica ainda mais difícil.

O Botafogo também poderá ultrapassar o Flamengo. Isso ocorrerá se o rival carioca derrotar o Coritiba e alcançar os 65 pontos na classificação. Por outro lado, o Red Bull Bragantino e o Grêmio poderão se aproximar ainda mais do time rubro-negro na disputa por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2024.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (03), no Maracanã, contra o Cuiabá, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • Desolado por ele achar que é jogador de futebol, como eu digo à muito tempo. Esse Thiago maia é o pior meio campo a jogar com a camisa do Flamengo. Eu disse antes do jogo que se colocasse ele perderia o jogo com certeza

Notícias recentes

  • Destaque

Agora técnico, Diego Souza se inspira em Filipe Luís: “Muitos treinadores não conseguiram fazer o Flamengo render”

Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…

06/08/2026
  • Notícias

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…

06/08/2026
  • Notícias

Com ajuda de jogador do Flamengo, México garante vaga na Copa do Mundo Sub-20

Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…

06/08/2026
  • Destaque

O retorno de Plata para defender posto de maior driblador de 2026 em Flamengo x Vitória

Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…

06/08/2026
  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026