
Foto: Guilherme Ribeiro/ Coluna do Fla
O Flamengo voltou a campo no último domingo (05), quando venceu o Fortaleza, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Posteriormente à vitória na Arena Castelão, Tite rasgou elogios a Everton Cebolinha e a Luiz Araújo, titulares no embate.
— O Cebolinha está se afirmando agora, o Luiz, porque estamos dando sequência com pivô, o Arrascaeta está tendo uma evolução… É preciso entender que nesses momentos precisamos do torcedor e que passe esse carinho. Senti essa atmosfera fora, imagina de dentro -, disse, em coletiva de imprensa.
Everton Cebolinha foi titular contra o Fortaleza no lugar de Bruno Henrique. Isso porque, o camisa 27 cumpre suspensão devido ao três cartões amarelos somados à expulsão contra o Santos. Desse modo, Tite precisou mexer no ataque rubro-negro.
Além disso, Luiz Araújo ganhou a disputa por posição com Everton Ribeiro. Não à toa, o atacante foi escalado como titular contra o Fortaleza. Desse modo, o atleta formou o quarteto ofensivo do Flamengo ao lado de Arrascaeta, Everton Cebolinha e Pedro.
Agora, o Flamengo de Everton cebolinha vira a chave para focar no próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (08), o Mais Querido recebe o Palmeiras, no Maracanã, para disputar a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, no pay-per-view, também transmitem a partida entre Flamengo e Palmeiras.
Apesar da vitória contra o Fortaleza, o Flamengo permaneceu na sexta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 53 pontos conquistados. O Palmeiras, próximo adversário do Mais Querido, é o vice-líder, com 59.
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…