
Tite treinou a Seleção Brasileira por mais de seis anos e disputou duas Copas do Mundo (Foto: Divulgação/Flamengo)
O Flamengo segue preparação visando o confronto com o Red Bull Bragantino, que acontece nesta quinta-feira (23), em jogo adiado pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o técnico Tite irá comandar o penúltimo treino com o plantel rubro-negro nesta terça (21), no CT Ninho do Urubu.
Após receber folga no último domingo (19), os jogadores do Flamengo treinaram na segunda-feira (20) com foco total na partida contra o Bragantino. Já nesta terça (21), os atletas voltam a campo para intensificar preparação para o confronto. As atividades estão marcadas para ter início às 16h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.
Com os jogos Data FIFA em andamento, Tite teve mais um tempo livre para poder treinar e implementar a metodologia de trabalho no Flamengo. Dessa forma, o técnico comandou cinco treinos consecutivos na última semana e deu folga aos atletas no domingo (19). Antes do duelo com o Bragantino, porém, Adenor ainda terá mais duas atividades para definir a equipe titular do Fla.
Durante a sequência de treinos, Tite contou com a maioria dos jogadores à disposição. As exceções foram Arrascaeta, Guillermo Varela e Erick Pulgar, que estão defendendo o Uruguai e o Chile, respectivamente. Recuperados de lesões, Allan e David Luiz treinaram normalmente com o restante dos companheiros e, com isso, têm chances de serem relacionados para o confronto desta quinta-feira (23).
Flamengo e Bragantino se enfrentam no Maracanã em ‘jogo de seis pontos’. Isso porque, enquanto o Rubro-Negro é o sexto colocado, com 57 pontos, o time de Bragança Paulista é o quarto, somando 59. Dessa forma, a distância de pontuação das equipes na tabela é de apenas dois.
O confronto adiado pela 30ª rodada do Brasileirão acontece nesta quinta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…