Notícias

Tite conta com 2 ‘reforços’ no Flamengo em jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Compartilhe

Erick Pulgar e Everton Ribeiro retornam após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo


O Flamengo encara o Fortaleza neste domingo (05), às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto da Arena Castelão, o técnico Tite contará com dois ‘reforços’. Trata-se de Erick Pulgar e Everton Ribeiro.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os dois jogadores desfalcaram o Flamengo em jogo contra o Santos, na última quarta-feira (01). Após cumprirem suspensão automática, tanto Erick Pulgar quanto Everton Ribeiro voltam a ficar à disposição de Tite para o duelo deste domingo (05).


LEIA TAMBÉM: Com gol no último jogo do Flamengo, Pedro atinge temporada mais artilheira da carreira


DESFALQUES NO FLAMENGO

Para o jogo contra o Fortaleza, o técnico Tite terá ‘dor de cabeça’ para escalar a equipe titular. Isso porque, expulsos no confronto com o Santos, Gerson e Bruno Henrique irão desfalcar o Rubro-Negro. Além disso, David Luiz e Allan, que ainda se recuperam de lesões, não ficarão à disposição na partida de domingo (05).

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com duas derrotas consecutivas, o Flamengo acabou tendo a reação ‘freada’ no Brasileirão. Dessa forma, o Mengo caiu uma posição na tabela de classificação e, agora, é o sexto colocado do torneio, com 50 pontos.

Diante disso, o Flamengo vai em busca da vitória contra o Fortaleza para continuar na caça do pelotão da frente. Dessa forma, em caso de triunfo na Arena Castelão, o Rubro-Negro poderá voltar a figurar no G4 da tabela e, até mesmo, diminuir vantagem para o líder Botafogo, que permanece em nove.

O JOGO

Flamengo e Fortaleza acontece neste domingo (05), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O confronto será válido pela 32ª rodada do Brasileirão. No momento, o Mengo é o sexto colocado, com 50 pontos. Já o time fortalezense é o nono, somando 42.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o confronto da Arena Castelão.

Ver comentários

  • para com essa mania que iludir o torcedor o flamenog nao tem chance de ganha o campeonato nao e tem outra se brincar pode ate fica de fora da libertadores

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal?   Rossi completou três…

02/07/2026
  • Manchetes

Futuro de jogadores e ‘olheiros’ em jogos do Flamengo: Leonardo Jardim define planejamento para jovens em intertemporada em Portugal

O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

02/07/2026
  • Manchetes

Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo?  …

02/07/2026
  • Destaque

SAIBA TUDO SOBRE A INTERTEMPORADA DO FLAMENGO COM JOGOS EM PORTUGAL

Testes com jovens, estrutura de luxo e contratações na mira durante intertemporada do Flamengo em…

02/07/2026
  • Destaque

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x River Plate durante intertemporada

Flamengo aproveita pausa para Copa do Mundo para preparar o elenco O calendário do futebol…

02/07/2026
  • Manchetes

Lorran abraça oportunidade com Leonardo Jardim para tentar ‘mudar a rota’ no Flamengo

Como está a situação de Lorran no Flamengo?   Por: Rodrigo Lima Lorran está vivendo…

02/07/2026