Notícias

Tite projeta reencontro com desafeto Felipão e jogo do Flamengo contra Atlético-MG

Compartilhe

Tite e Felipão já trocaram farpas publicamente no passado e agora se reencontram na quarta (29)


Fala muito, fala muito”. Antes mesmo de os ‘memes’ existirem, Tite foi sucesso na internet em um bate-boca com Felipão, em 2010, quando os treinadores dirigiam Corinthians e Palmeiras, respectivamente. Agora, os experientes técnicos se reencontram na quarta-feira (29), no jogo entre Flamengo e Atlético-MG. O comandante do Mengão projetou o jogo e revelou quando irá analisar o adversário.

O Atlético é uma das equipes que vem no grupo que briga pela Libertadores. Um grande jogo, um jogo de dois grandes treinadores. As equipes têm uma tradição de enfrentamento. A gente entra nos detalhes amanhã (segunda) para entender a equipe do Atlético e nos preparar melhor — disse Tite, em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG.

TROCA DE FARPAS

Apesar de Tite ter elogiado Felipão, o chamando de “grande treinador”, a relação entre os dois não é das mais amigáveis. A rixa começou no Brasileirão de 2010, no famoso “fala muito”. Desde então, Scolari já deu declarações públicas chamando o atual comandante do Mengão de “ingrato”. Afinal, o pentacampeão mundial deu as primeiras oportunidades na carreira para Adenor em Caxias, no Rio Grande do Sul.

Em entrevista em 2017, ambos falaram sobre a rixa. “Não foi possível (ter diálogo). Tentei contato por e-mail duas vezes e não obtive resposta, aí vi que não ia ter diálogo e desisti”, disse Tite. “Por que eu tenho que atender se quando eu solicitei (uma conversa) eu não fui atendido? Nem ouviu o porquê daquilo. Então tá bom!”, rebateu Felipão, na ocasião.

REENCONTRO

O Flamengo, de Tite, e Atlético-MG, de Felipão, fazem ‘jogo de seis pontos’. Afinal, se os mineiros vencerem, passam o Rubro-Negro na tabela. Porém, o Mengão segue na luta pelo título, pois está empatado com o Palmeiras na liderança, com 63 pontos.

A partida acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36a rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido. Além disso, Tulio Rodrigues comenta o duelo, com reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Ver comentários

  • Na verdade este Felipe Scolari é desafeto das torcidas brasileira depois do famoso 7 x 1. O treinador Scolari não treinou o time para jogar contra a Alemanha , subestimou o adversário que era muito forte e ficou ganhando dinheiro fazendo comerciais enquanto a Alemanha e seu treinador trabalhavam. Não sei como os Atléticos de Minas e Paraná e mais alguns ainda dão emprego a este cara. Tem um alemão vizinho aqui que me goza a cara até hoje devido a este jogo, gozação que chega a filhos e netos puta que pariu "seu Felipinho e não Felipão" como dizem.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026