Torcida do Boca Juniors invade Copacabana antes de final da Libertadores contra o Fluminense; veja vídeos

Compartilhe

Grande número de torcedores argentinos chegaram ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (03)


A final da Libertadores acontece no sábado (04), mas a torcida do Boca Juniors (ARG) marca presença no Rio de Janeiro desde o início da semana. No entanto, um número grande de torcedores argentinos chegaram à ‘Cidade Maravilhosa’ nesta sexta-feira (03) e invadiram Copacabana antes da decisão contra o Fluminense.

VEJA VÍDEOS

Torcedores do Boca Juniors se mobilizaram na praia de Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, durante a tarde desta sexta-feira (03). Os argentinos se puseram na faixa de areia e curtiram o dia com animação, entoando músicas do clube de Buenos Aires.

Além dos cânticos, torcedores do Boca Juniors também acenderam sinalizadores com as cores do clube. Desse modo, os vídeos aéreos flagraram o momento em que Copacabana ficou coberta de fumaças azul e amarela.

BRIGA ENTRE TORCEDORES EM COPACABANA

A semana não está sendo só de festa no Rio de Janeiro. Torcedores do Fluminense chegaram a armar emboscada contra argentinos na última quinta-feira (02), também em Copacabana, para protagonizarem brigas e confusões.

FINAL DA LIBERTADORES

Toda a mobilização de argentinos é de olho na final da Libertadores. Boca Juniors e Fluminense se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (04). A partida que decide quem será o campeão da competição acontece no Maracanã. O Coluna do Fla, sendo assim, transmite a finalíssima AO VIVO, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026