Torcida do Flamengo levantou mosaico com todos os troféus do Flamengo
Flamengo e Fluminense se enfrentaram neste sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, empate em 1 a 1. Antes de a bola rolar, no entanto, a torcida rubro-negra provocou o rival tricolor, com gritos de “tricampeão” e um mosaico com os principais troféus do Clube da Gávea.
Na entrada dos jogadores em campo, a torcida do Flamengo subiu um mosaico com oito troféus do Campeonato Brasileiro, quatro da Copa do Brasil, três da Libertadores da América e do Mundial de Clubes. Além disso, placas rubro-negras foram levantadas, formando um painel com as cores do Mais Querido.
“TRICAMPEÃO”
Além do mosaico com as conquistas históricas do Flamengo, a torcida rubro-negra precisou usar a voz para responder às provocações dos tricolores. Isso porque, torcedores do Fluminense gritaram: “Libertadores no Maraca nunca viu“. Sendo assim, os flamenguistas gritaram: “tricampeão“, fazendo referências às três conquistas do Mais Querido no torneio continental, enquanto o rival carioca possui apenas uma.
VEJA O VÍDEO:
?️ | "Tricampeão", provoca a torcida do Flamengo no Maracanã antes de clássico contra o Fluminense. #colunadofla pic.twitter.com/jH3RlClVDy
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) November 11, 2023
LIBERTADORES
A provocação entre as torcidas de Flamengo e Fluminense não ‘é para menos’. Isso porque, a Libertadores é o principal torneio continental. Por isso, o Mais Querido quer terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados, para garantir vaga direta na próxima edição da competição.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
Por isso, o Flamengo volta a campo na quinta-feira (23), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, a partir das 21h30 (horário de Brasília), as equipes se enfrentam no Maracanã.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, as reportagens são de Vitor Beloti e Leo José.