Foto: Divulgação / CBF
Na derrota do Brasil por 2 a 1 para a Colômbia, Vini Jr foi substituído ainda na primeira etapa por conta de dores na coxa esquerda. Após realizar exames, ficou constatada a lesão na região e, com isso, o cria do Flamengo está fora do confronto da ‘Amarelinha’ com a Argentina na próxima terça (21), no Maracanã.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, Vini Jr precisou deixar o gramado por conta de dores na coxa. Por conta disso, nesta sexta-feira (17), o atacante passou por exames de imagem no qual constatou a lesão. Diante disso, o cria do Flamengo sequer irá se reapresentar na Granja Comary junto aos convocados da ‘Amarelinha’. Por fim, o atleta irá iniciar tratamento no Real Madrid (ESP).
Na última Data FIFA, que aconteceu em setembro, Vini Jr ficou de fora de lista por conta de lesão similar. Na ocasião, o atacante sofreu estiramento de grau 2 na coxa direita em jogo do Real Madrid com o Celta (ESP) e, com isso, ficou de fora das partidas da ‘Amarelinha’ contra Venezuela e Uruguai.
Com Vini Jr fora, Fernando Diniz terá ‘dor de cabeça’ para montar o ataque da Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina. Dessa forma, o técnico deve testar alguns jogadores na função, dentre eles, João Pedro e Gabriel Jesus. Por fim, o último nome mencionado, inclusive, é o mais cotado para assumir a vaga do cria do Flamengo.
Brasil x Argentina será na próxima terça-feira (21), pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, a ‘Amarelinha’ é a quinta colocada, com sete pontos. Por fim, o time de Lionel Messi é o líder da tabela, somando 12.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…