Vinicius Júnior dá assistência, se machuca no 1º tempo e Brasil toma virada da Colômbia

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior deixou o jogo ainda no primeiro tempo após sentir dores

O Brasil voltou a perder nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. Apesar da assistência de Vinícius Júnior para o gol de Gabriel Martinelli, a equipe brasileira acabou derrotada pela Colômbia por 2 a 1, no Estádio Nacional de Barranquilla. O jogador revelado pelo Flamengo deixou o duelo mais cedo devido a uma lesão.

VINICIUS JÚNIOR EM CAMPO

Vinícius Júnior teve números positivos antes de deixar o jogo aos 27 minutos para a entrada de João Pedro. Vini quase abriu o placar para o Brasil nos primeiros momentos do confronto. Na sequência, aos quatro da etapa inicial, o jogador do Real Madrid (ESP) e revelado pelo Flamengo achou tabela com Gabriel Martinelli, que abriu o marcador para a equipe de Fernando Diniz.

Além da assistência, Vinícius Júnior criou uma grande oportunidade, teve um passe decisivo e acertou os dois dribles que tentou. O jogador revelado pelo Flamengo ainda venceu todos os três duelos em campo e sofreu uma falta, de acordo com o site de estatísticas ‘SofaScore’. Dessa forma, o atacante teve uma das maiores notas do confronto.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

Com a derrota, o Brasil caiu para a quinta colocação das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. Isso porque, além do revés, a equipe foi ultrapassada pela própria Colômbia, que chegou aos nove, contra sete da ‘Amarelinha’.

O técnico Fernando Diniz acumula números negativos no início do trabalho pela Seleção Brasileira. Isso porque o Brasil nunca havia perdido dois jogos seguidos em partidas de Eliminatórias. Outro fator negativo é que a equipe ainda não havia sido derrotada pela Colômbia em toda a história da fase preliminar da Copa do Mundo.

PRÓXIMO JOGO

O Brasil retorna a campo na próxima terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), contra a Argentina, no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. O Coluna do Fla acompanhará o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Lamentável, mas o problema da seleção brasileira não é o técnico mas sim a falta de jogadores qualificados, como tínhamos antes no futebol brasileiro. Viramos um saco de pancadas infelizmente. Qualquer seleção hoje não respeita mais o Brasil que outrora era temido pelos continentes onde jogavam. Venezuela se dá bem contra nós, Colombia também, aquela outra seleção lá das Arabias também , estamos Fuull. Nossos jovens de hoje não terão o sabor de ver a amarelinha ganhar nada por muito tempo, estamos notando o fracasso pelo desempenho. Que falta faz nosso campinhos de pelada onde surgiram vários craques e não éramos seduzidos a jogar na Europa antes mesmo de largar a mamadeira quentinha que mamão preparava para os bebes. Os europeus conseguiram o que queriam, pela força do dinheiro acabaram conosco,né.