Andreas Pereira é titular do Fulham (ING), mas não esquece o Flamengo. O meia, que defendeu as cores do Mengão, revelou que levaria Arrascaeta e Bruno Henrique para a Inglaterra. Além disso, o ex-Mengão definiu prazo para retorno ao clube rubro-negro.
— Do Brasil hoje eu levaria o Arrascaeta e o Bruno Henrique. Eu conheci o Gabigol já jogando, joguei com ele na seleção também, mas foram os dois jogadores eu não conheci ainda tão bem e fiquei surpreendido pela qualidade deles. Eles vindo para a Europa, eu gostaria de vê-los jogando aqui -, disse Andreas Pereira, em entrevista para a ‘ESPN’.
— Eu tenho minhas metas a curto e a longo prazo. A longo prazo eu me preparo para ir para a seleção disputar uma Copa do Mundo ou Copa América. Mas o Flamengo com certeza faz parte do meu longo prazo. Eu já falei isso em outras entrevistas e eu não tenho nada a esconder. Para mim está muito claro que eu quero voltar para o Flamengo um dia e eu sei que eu vou voltar -, concluiu o ex-jogador do Flamengo.
Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto de 2021, vindo por empréstimo do Manchester United (ING). Nesse período, o meia atuou em 53 partidas, nas quais marcou oito gols e concedeu três assistências. Além disso, conquistou dois títulos: a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América, ambos em 2022.
No entanto, Andreas Pereira deixou o Flamengo com opiniões divididas. Isso porque, apesar dos bons momentos, o jogador falhou na final da Copa Libertadores da América de 2021, o que resultou no gol do título do Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Andreas Pereira foi vendido pelo Manchester United para o Fulham em julho de 2022. Até o momento, foram 60 partidas pela equipe inglesa, com seis gols marcados e 12 assistências concedidas. O jogador segue sendo peça importante no clube de Londres e, na atual temporada, participou de sete gols em 22 duelos disputados.
Filipe Luís testou formações diferentes nos últimos treinos e não deu muitas pistas do time…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra…
Ver comentários
Só um idiota e incompetente dispensaria um jogador do nível de Andreas e rubro-negro assumido.
A contratação de De La Cruz foi excelente e, com Andreas na equipe, teríamos um meio de campo magistral, altamente criativo, com Andreas, De La Cruz e Arrascaeta ou um possível losango com a participação de Pulgar. Com 3 meses de entrosamento, este quarteto seria o melhor das Américas e, com uma defesa com Wesley (se bem orientado), Fabrício, Ortiz e Ayrton ou Capixaba, tendo Luís Araújo e Gabigol, ou Pedro, ou BH ou Cebolinha, a equipe estaria pronta disputar os campeonatos, de forma bem consistente.
O problema não foi a dispensa e sim, o valor irrisório de apenas 10 milhões, para um jogador jovem, que sabe jogar bola e de boa formação! E antes da torcida questionar, lembrem-se de que a culpa é EXCLUSIVAMENTE dela, que queriam o Andreas fora de qualquer jeito! Dessa vez, livro os dirigentes de críticas.
Fica ai DR IFOOD, maior entregao de Libertadores, ja temos, um mamando na tetas só cantando, p botar p fora
Sai dai Joãozinho idiota trepidação, esse idiota entregou libertadores deixamos de ir p mundial e Recopa, passou 6 meses ainda p mostrar alguma coisa e nd apresentou, só joga em timeco, o atual um TIMECO
Fica por ai desgraçado, joga nada, tremeu na base, isso aqui é FLAMENGO
Espero q volte logo. Vc é um ótimo jogador, vc falhou? Sim! Mais todo mundo falha. Mais isso nao encobre o grande atleta q vc é.
EXCELENTE JOGADOR!!!! Era o melhor em campo quando aconteceu aquela fatalidade. Bola prá frente, vamos que vamos. Espero mesmo que volte e ganhe tudo para o MENGÃO e, ainda por cima, cale a boca daqueles, que se dizem flamenguistas, mas que nunca foram atletas e ficam apontando dedos. É a fla mimimi.......
Leva p vc Osmar, amante do entregador, com certeza recebia ingresso e dinheiro p apoiar o IFOOD
Quem entregou não foi Andréas Pereira. Foi David Luiz que deveria jogar a bola para BH, Arrasca, Pedro ou Gabigol e resolveu atrasar para o Andréas, mas atrasou tanto, que o menino precisou virar o corpo qdo o jogador do Palmeiras já em velocidade, chegou antes na bola que foi jogada entre o Andréas e o goleiro do Fla. Vejam e recordem a m que fez o David Luiz.
Craque de bola. Não merecia a fatalidade que sofreu em 21. Enquanto vários bagres preguiçosos ficaram ou foram contratados a peso de ouro acabamos deixando escapar um cara muito bom de bola e que sempre respeitou a torcida. Tava barato e o Flamengo tinha dinheiro pra comprar. Torcida atrapalhou demais desta vez.