O Flamengo teve dez técnicos desde 2019 e um deles foi o catalão Domènec Torrent, que passou pelo clube em 2020. Agora, o treinador pode retornar ao Brasil para comandar um adversário paranaense. Isso porque, Dome está negociando com o Athletico-PR.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, as primeiras conversas entre Domènec e o Athletico-PR foram positivas. Dessa forma, as partes ficaram de voltar a se falar para tratar de mais detalhes sobre a possível contratação do técnico catalão.
Antes de mais nada, é importante lembrar que Domènec chegou com muita expectativa ao Brasil. No currículo, muitos anos de parceria com o também técnico catalão Pep Guardiola e experiências vitoriosas ao lado do consagrado treinador. Contudo, as recorrentes goleadas sofridas e a convivência ruim com parte do elenco do Flamengo minaram o trabalho do comandante no Mais Querido.
Após a saída do Flamengo em novembro de 2020, Rogério Ceni assumiu o time e conquistou o octacampeonato brasileiro, em fevereiro de 2021. A competição terminou no início do ano seguinte por conta da pandemia de Covid-19, que ‘explodiu’ justamente no ano de chegada de Domènec ao Rubro-Negro.
Lembrando que Domènec chegou ao Flamengo logo após a transferência de Jorge Jesus para o Benfica (POR). Depois da passagem sem sucesso no Fla, o catalão trabalhou no Galatasaray (TUR), no qual durou apenas 19 partidas, em menos de seis meses no cargo.
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Isso! Agora vai... kkk
Ótima notícia para o Flamengo, pena que o BRAZ não saiba aproveitar as oportunidades que se oferecem. O jogo que ele sabe fazer é o de cartas marcadas.