A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro começou neste sábado (02) com dois jogos. O Internacional venceu o Corinthians em Itaquera, enquanto o Atlético-MG, adversário do Flamengo na luta pelo título do Brasileirão, venceu o São Paulo por 2 a 1, em Belo Horizonte e igualou pontuação do líder Palmeiras.
Com a vitória por 2 a 1, com gols de Hulk e Pedrinho na reta final do jogo, o Atlético-MG chegou aos 66 pontos e assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Flamengo, que entra em campo neste domingo (03) contra o Cuiabá, precisará da vitória para continuar vivo na luta pelo título do torneio.
1º Palmeiras – 66 pontos
2º Atlético-MG – 66
3º Botafogo – 63
4º Flamengo – 63
5º Grêmio – 62
6º Red Bull Bragantino – 59
7º Fluminense – 56
8º Athletico-PR – 53
9º Internacional – 52
10º São Paulo – 50
11º Fortaleza – 48
12º Cuiabá – 48
13º Corinthians – 47
14º Cruzeiro – 45
15º Santos – 43
16º Vasco – 42
17º Bahia – 41
18º Goiás – 35
19º Coritiba – 30
20º América-MG – 21
Na sequência, o domingo (03) terá o complemento da rodada. Isso porque, às 16h (horário de Brasília), além de Flamengo e Cuiabá no Maracanã, o líder Palmeiras enfrenta o Fluminense no Allianz Parque, em São Paulo. Portanto, serão dois embates decisivos na parte de cima da classificação.
Nos jogos das 18h30 (horário de Brasília), o Botafogo, que também luta pelo título, enfrenta o ameaçado Cruzeiro no Estádio Nilton Santos. O Red Bull Bragantino encara o já rebaixado Coritiba em Bragança Paulista. Grêmio e Vasco duelam em Porto Alegre.
Ainda no complemento dos jogos das 18h30 (horário de Brasília), o Athletico-PR recebe o Santos na Arena da Baixada. O Fortaleza joga contra o já rebaixado Goiás, na Arena Castelão, no Ceará. E, por fim, o América-MG, com vaga confirmada na Série B de 2024, duela diante do ameaçado Bahia, em Belo Horizonte.
O Flamengo entra em campo neste domingo (03), contra o Cuiabá, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, o clube rubro-negro fará o penúltimo jogo do Campeonato Brasileiro de olho no título do Brasileirão.
Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido no YouTube. Além disso, Tulio Rodrigues fará os comentários do embate do Flamengo. Por outro lado, Léo José e Vitor Beloti farão as reportagens direto do Maracanã.
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
A matéria diz Pedrinho mas quem fez o gol foi Paulinho , aquele mesmo que foi do Vasco e colocou Matheusinho com os bofes pra fora e foi gozar a torcida do mengão. Destaco aqui a atuação do Rafhinha , aquele que foi campeão da libertadores pelo Flamengo e o morde virilha não quis ele de volta lá na gávea. Enquanto esteve em campo não teve pra Hulk - Paulinho - Edenilson e mais ninguém , dominou todos eles que caiam no seu setor. O Athético só se deu bem no jogo naquele setor esquerdo porque ele saiu contundido e entrou lá o "Matheusinho" do São Paulo que também não joga nada e perdeu na corrida para o veterano do Galo. Volte pra gávea Rafhinha , mas me esqueci, o morde virilha não lhe quis lá quando retornou.
Que final de ano melancólico nação,o quê esses caras estão fazendo agente passar,e outra amigão a culpa não foi só do mateuzinho não aquele goleiro também é só papai do céu,como o Paulinho fez aquele gol sem ângulo algum,ele igual goleiro de gelo.....