Casa no Rio? Esposa de De la Cruz segue corretora de imóveis de jogadores do Fla e levanta suspeita

Compartilhe

Esposa de De la Cruz, Vanesa Britos levantou suspeita nas redes sociais


O Flamengo segue ativo nas negociações com Nicolás de La Cruz, do River Plate (ARG). Sonho antigo do Mais Querido, o jogador já deixou claro o interesse de vestir o Manto Sagrado. Nas redes sociais, a esposa do meia deu ‘pistas’ que levantaram a suspeita sobre um possível acordo com o Fla.

Isso porque, Vanesa Britos, esposa de De la Cruz, começou a seguir uma famosa corretora de imóveis do Rio de Janeiro: Fabiana Saldanha. A especialista, inclusive, tem foto publicada com diversos jogadores do Flamengo, como David Luiz e Erick Pulgar.

Depois de perceber que a esposa de De la Cruz estava seguindo a corretora de imóveis de jogadores do Flamengo, a torcida rubro-negra ficou alvoroçada. Isso porque, a atitude de Vanesa levantou ainda mais suspeitas sobre um possível acerto do atleta com o Mais Querido.

FLAMENGO QUER PAGAR MULTA

O Flamengo pretende efetuar o pagamento da multa rescisória de US$ 16 milhões, ou seja, cerca de R$ 78,5 milhões, por De la Cruz. O River Plate quer receber o dinheiro à vista e, até então, o Mais Querido admite a possibilidade de pagar o time argentino da forma desejada para ter o atleta.

REAPRESENTAÇÃO DO FLAMENGO

Tite marcou a reapresentação do elenco do Flamengo para o dia 08 de janeiro, no Ninho do Urubu, a partir das 14h (horário de Brasília). Depois, o Rubro-Negro segue viagem para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada e alguns jogos amistosos. A expectativa é de que De la Cruz já esteja à disposição para começar os trabalhos junto ao Mais Querido.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Plata tem data para se juntar à delegação do Flamengo e fica à disposição de Jardim na Libertadores

Após negociação com o Dínamo de Moscou (RUS) fracassar, equatoriano se junta ao grupo antes…

06/09/2026
  • Notícias

Como a rodada do Brasileirão afeta o Flamengo: por cima e por baixo na tabela

Apenas cinco pontos separam o Athletico-PR do Flamengo, e uma vitória do Furacão pode encurtar…

06/09/2026
  • Destaque

Gonzalo Plata comunica fim da novela: “Foco está novamente no Flamengo”

Equatoriano deixou de ser negociado com o Dínamo de Moscou (RUS), que o reprovou em…

06/09/2026
  • Notícias

Boto revela ordem de renovações no Flamengo: Pedro e Léo Pereira ‘brigam’ na fila

Diretor de futebol do Flamengo revela ordem da fila de renovações após acerto com Erick…

06/09/2026
  • Notícias

Jogo do Flamengo x Remo vai passar na Globo hoje?

Mais Querido entra em campo neste domingo (06), em confronto que também tem transmissão na…

06/09/2026
  • Destaque

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Remo

Rubro-Negro encara o time paraense neste domingo (06), no Mangueirão, em confronto que pode valer…

06/09/2026