Destaque

Cruzeiro entra em contato com representantes de Everton Ribeiro; Fla tem ‘dia D’ por renovação

Compartilhe

Flamengo se reúne com representantes de Everton Ribeiro nesta quinta-feira (21)


O Flamengo segue o planejamento para a temporada 2024 e, por isso, define a situação de alguns jogadores do elenco. Em meio às conversas pela renovação do contrato de Everton Ribeiro, o Cruzeiro entrou em contato com os representantes do meio campista para afirmar que desejam contar com o atleta no time mineiro.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Cruzeiro tem interesse em Everton Ribeiro e aguarda desfecho da negociação do Flamengo com o meio campista. Dessa forma os representantes da equipe mineira entraram em contato com o staff do jogador para deixar claro que querem contar com o atleta caso não aconteça a renovação com o Rubro-Negro para 2024.

FLAMENGO TEM ‘DIA D’ POR RENOVAÇÃO DE EVERTON RIBEIRO

A diretoria do Flamengo se reúne com representantes de Everton Ribeiro nesta quinta-feira (21). Na ocasião, as partes têm objetivo de, finalmente, definir o futuro do meia junto ao clube. Isso porque, o camisa 7 tem contrato com o Rubro-Negro até o final de dezembro de 2023. Ou seja, precisam entrar em acordo para saber se o jogador permanece ou não no Clube da Gávea em 2024.

Flamengo e Everton Ribeiro ainda não selaram a renovação por conta de impasses nas negociações. Isso porque, enquanto o atleta deseja estender o vínculo por mais duas temporadas, a diretoria rubro-negra quer que o meia fique por mais um ano. Além disso, o novo vínculo não contemplaria um reajuste salarial para o camisa 7.

EVERTON RIBEIRO NÃO NEGOCIA COM OUTROS TIMES

Por conta do impasse na renovação, outros clubes brasileiros além do Cruzeiro sondaram a situação de Everton Ribeiro. No entanto, o jogador não aceitou abrir negociação com nem um time enquanto existir a possibilidade de estender o vínculo com o Flamengo. Além disso, o camisa 7 deixa claro o desejo de permanecer vestindo o Manto Sagrado.

Com expectativa de encerrar a reunião desta quinta-feira (21) com um desfecho positivo, o Flamengo espera que Everton Ribeiro se reapresente ao Rubro-Negro a partir das 14h (horário de Brasília) do dia 08 de janeiro, no CT Ninho do Urubu, junto ao restante do elenco do Fla. Na ocasião, Tite inicia a preparação do plantel para 2024, com compromissos iniciais pelo Campeonato Carioca e pela pré-temporada.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026