
Foto: Divulgação / Bragantino
A temporada 2023 acabou e, com isso, o Flamengo se movimenta no mercado. De volta ao clube, Matheus Gonçalves deve passar por avaliação de Tite. Isso porque, agora o atleta está de volta ao Mais Querido após o período de empréstimo ao Red Bull Bragantino.
Em entrevista ao GE, Matheus Gonçalves ressaltou que a expectativa pelo retorno ao Flamengo é o melhor possível. Além disso, o jogador afirmou ter amadurecido após a passagem pelo Bragantino e projetou ganhar oportunidade com Tite.
— A expectativa é a melhor possível. Acredito que fiz uma boa temporada com o Bragantino, ganhei mais experiência, rodagem e estou mais maduro. Vai ser um excelente retorno. Espero receber oportunidades, porque vou contribuir e vou dar o meu máximo para continuar no Flamengo nesse ano -, disse.
Pelo Red Bull Bragantino, Matheus Gonçalves participou de 13 jogos, dos quais foi titular em quatro. Além disso, o meia deu uma assistência. Antes, pelo Flamengo, o jogador havia atuado também em 13 partidas, na época de Vitor Pereira. Com o Manto Sagrado, macou dois gols.
Com Matheus Gonçalves de volta, o Flamengo se reapresenta no dia 8 de janeiro, a partir das 14h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. No CT, o Mais Querido dá início à pré-temporada. Em 2024, o clube disputará Carioca, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…