O Flamengo ganhou do Cuiabá, por 2 a 1, sem dificuldades, neste domingo (03). Com o placar, o Rubro-Negro encaminhou a classificação direta na fase de grupos da Libertadores através do Brasileirão. No time adversário, um atacante chamou a atenção, mas não pelo melhor motivo possível, e sim por passar vergonha: Deyverson. Ao ser substituído, o jogador fez gestos para a torcida e recebeu xingamentos.
Deyverson tentou dar passes virando o rosto, mas errou todos. Mais apareceu na transmissão da televisão caindo e levantando do chão de forma acrobática do que por chutes ou lances bonitos. Ao ser substituído, foi vaiado e xingado pela torcida do Mengão. Como resposta, o jogador apontou para a tatuagem da Libertadores 2021, conquistada sobre o Flamengo, quando vestia a camisa do Palmeiras, e ainda pediu desculpas, com sorriso irônico no rosto.
Como Deyverson jogou em apenas clubes com passagens por divisões inferiores do futebol brasileiro, o jogador se empolgou com o Maracanã lotado de rubro-negros. Abraçou vários jogadores do Flamengo, principalmente Filipe Luís e Rodrigo Caio, que deram adeus ao clube no estádio neste domingo (03).
Principal atacante do Cuiabá, Deyverson não criou perigo e, novamente, tentou aparecer no segundo tempo, mas não por conta do futebol. Quando o árbitro assinalou pênalti para o Cuiabá, o jogador já estava no banco, porém, saiu correndo em direção ao campo, pedindo para bater, em tom de brincadeira. No entanto, quem balançou as redes foi Clayson. Antes, o Mengão já vencia por 2 a 0, com tentos de Luiz Araújo e Pedro.
No meio da tabela do Brasileirão, Deyverson e o Cuiabá cumprem tabela na quarta-feira (06), contra o Athletico-PR, no Mato Grosso. Já o Flamengo encara o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília) do mesmo dia, no Morumbi. O Rubro-Negro tentará consolidar a classificação para o G-4 do Brasileirão.
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para comprar Hugo Souza, emprestado pelo Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final em Assunção terminou no tempo regulamentar O Racing (ARG) é o mais novo campeão…
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…
Ver comentários
Deixem o cara "comemorar" o título de 2 anos atrás. Temos que aguentar a "pilha", pois foi uma vergonha tomar gol do jeito que tomou de um jogador fraquíssimo, ruim de bola demais. Mas teve o lance da vida dele e tem mais que comemorar. Graças a isso, inclusive, ainda joga em times da série A, embora não por muito tempo.
Deyverson é um cara do bem. Trata com respeito e carinho a todos. Vaiá-lo por ter feito um gol da conquista da Libertadores, sobre o Mengão é assinar atestado de babaquice e muita grosseria. Aí, toma a resposta que não queria.
A falta de respeito também aconteceu contra o juiz que, sinceramente, acho que tem uma quedinha pelo Mengão... e não foi por ter anulado um pênalti. No momento da verificação segundo pênalti (o do gol do Cuiabá) a torcida xingou o juiz em coro uníssono. O lance era muuuuuito duvidoso mas, quando os xingamentos se iniciaram, o juiz prontamente confirmou a penalidade.
ENTÃO, TOMEM, BUNDÕES NERVOZINHOS!
esta certo deyverson, faz parte do futebol