Fonte ligada à diretoria do Atlético-MG culpou o Flamengo pelo valor pedido pelo Nottingham Forest (ING)
O Flamengo segue ativo no mercado de transferências e busca novos nomes para reforçar o elenco rubro-negro de 2024. Um deles é Gustavo Scarpa, atualmente no Olympiacos (GRE), mas pertencente ao Nottingham Forest (ING). Desse modo, uma fonte ligada ao Atlético-MG, que também está na disputa, culpou o Mengo pelos altos valores exigidos pelo time inglês.
Segundo informações do jornalista Henrique Muzzi, uma fonte ligada à diretoria do Atlético-MG afirmou que os valores exigidos pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, são consequência do interesse do Flamengo. Ainda de acordo com Muzzi, o time mineiro não chegou a um acordo com Gustavo Scarpa, ao contrário do que foi publicado.
“É óbvio que o Flamengo não precisa dele (Gustavo Scarpa), mas isso não me surpreende. Na Europa, por exemplo, é comum os clubes com maior poder aquisitivo perturbarem outros que têm um orçamento diferente. Eles contratam jogadores à vontade, sem se importar se isso beneficia ou não os outros clube”, disse um representante ligado à diretoria do Atlético-MG, para o jornalista Henrique Muzzi.
LEIA TAMBÉM: Flamengo vê Wesley valorizado e define preço para vender o lateral
SITUAÇÃO ATUAL
Segundo informações do jornalista Júlio Miguel Neto, o Nottingham Forest apontou o Flamengo como a melhor oferta para selar o acordo por Gustavo Scarpa. A equipe financeira do clube inglês, juntamente com a comissão técnica e o departamento médico, estão alinhados na escolha. Com isso, membros do time da Inglaterra consideram o Mais Querido como favorito.
O Nottingham Forest está exigindo 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões na cotação atual) para liberar Gustavo Scarpa. No entanto, a equipe inglesa pode estar disposto a negociar o jogador brasileiro por valores mais baixos, desde que próximos à cifra pedida.
DE OLHO NO MERCADO
O Flamengo segue ativo e atento ao mercado de transferências. O clube rubro-negro concretizou as contratações do meia uruguaio Nicolás de la Cruz, do River Plate (ARG), e do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Agora, a diretoria está focada em fechar um acordo com o Nottingham Forest por Gustavo Scarpa.
Nossa que comentario mais mimimi, quem é o presidente do atletico para falar das necessidades do elenco do Flamengo ? E mesmo que o Flamengo tivesse contratando o jogador apenas para nao reforçar o rival ele n tem nada a ver com isso.
TEM DINHEIRO, TEM. NÃO TEM, COMPRA PROSTITUTAS. OU PROTITUTAS MAIS BARATAS. DA ZONA.
Chororô de time pequeno, mas que se acha grande…..rsrs. É o “galo trans”….kkkkkkk..
O Bruno está certíssimo. O que tem eles com os objetivos do Flamengo? Pede mais dinheiro aí pro “mecenas” e vê se ele solta. Se não, quietinho, quietinho. Espera a vez.
Bem ridiculo idiota essa fala do dirigente do atl.mineiro,bando de idiota,incompetência problema deles se não tem dinheiro.
Galinha chorando é engraçado demais kkkkkk?????kkkkkkkk
Não é de hoje que o BRAZ inflaciona o mercado e ainda vai renovar com o LILGABI por uma fortuna, mesmo o cara jogando menos que qualquer bagre. O cheiro disso não é agradável.
O choro é livre. A situação financeira do flamengo não chegou a esse ponto , da noite pro dia. Isso se chama competência. Coisa que vocês poderiam fazer também. É só tirar os larápios de dentro do clube, que só pensam em roubar.
As galinhas de Minas ficam pagando salário alto para o Felipão que não vale o angu que come e não tem dinheiro pra comprar jogador portando fodam se kkkkkkkkkk galinhas kkkkkk galinhaskkkkkkkkk
O choro é livre.
O galo fez a mesma coisa, ao montar uma equipe caríssima e, obviamente, muito competitiva, em 2021.
Atualmente, a equipe do galo ainda é bem cara e tem alguns dos melhores atacantes do Brasil: Paulinho, Zaracho, Pavón e Hulk. Lá atrás, tem Éverson, o “interminável” e excelente Mariano, além do Sarávia, Igor Rabelo, Jemerson e Fuchs. Arana, Zaracho, Pedrinho, Edenílson, Patrick e Otávio, além de outros bons nomes (o caríssimo Vargas, Igor Gomes, Maurício Lemos, Rodrigo Battaglia, Alan Franco, Alan Kardec etc).
Todos queriam o Paulinho, mas o galo pagou alto e trouxe. Ninguém esperneou.
É uma equipe grande e cara.
A questão é que seu orçamento ainda não é tão grande como deseja para ser o de maior investimento no Brasil. Aí, mexe com tradicional vaidade mineira e começa o choro!