Notícias

Diretoria do Atlético-MG culpa Flamengo pelo valor de Gustavo Scarpa

Compartilhe

Fonte ligada à diretoria do Atlético-MG culpou o Flamengo pelo valor pedido pelo Nottingham Forest (ING)

O Flamengo segue ativo no mercado de transferências e busca novos nomes para reforçar o elenco rubro-negro de 2024. Um deles é Gustavo Scarpa, atualmente no Olympiacos (GRE), mas pertencente ao Nottingham Forest (ING). Desse modo, uma fonte ligada ao Atlético-MG, que também está na disputa, culpou o Mengo pelos altos valores exigidos pelo time inglês.

Segundo informações do jornalista Henrique Muzzi, uma fonte ligada à diretoria do Atlético-MG afirmou que os valores exigidos pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, são consequência do interesse do Flamengo. Ainda de acordo com Muzzi, o time mineiro não chegou a um acordo com Gustavo Scarpa, ao contrário do que foi publicado.

“É óbvio que o Flamengo não precisa dele (Gustavo Scarpa), mas isso não me surpreende. Na Europa, por exemplo, é comum os clubes com maior poder aquisitivo perturbarem outros que têm um orçamento diferente. Eles contratam jogadores à vontade, sem se importar se isso beneficia ou não os outros clube”, disse um representante ligado à diretoria do Atlético-MG, para o jornalista Henrique Muzzi.


LEIA TAMBÉM: Flamengo vê Wesley valorizado e define preço para vender o lateral


SITUAÇÃO ATUAL

Segundo informações do jornalista Júlio Miguel Neto, o Nottingham Forest apontou o Flamengo como a melhor oferta para selar o acordo por Gustavo Scarpa. A equipe financeira do clube inglês, juntamente com a comissão técnica e o departamento médico, estão alinhados na escolha. Com isso, membros do time da Inglaterra consideram o Mais Querido como favorito.

O Nottingham Forest está exigindo 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões na cotação atual) para liberar Gustavo Scarpa. No entanto, a equipe inglesa pode estar disposto a negociar o jogador brasileiro por valores mais baixos, desde que próximos à cifra pedida.

DE OLHO NO MERCADO

O Flamengo segue ativo e atento ao mercado de transferências. O clube rubro-negro concretizou as contratações do meia uruguaio Nicolás de la Cruz, do River Plate (ARG), e do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Agora, a diretoria está focada em fechar um acordo com o Nottingham Forest por Gustavo Scarpa.

Ver comentários

  • Nossa que comentario mais mimimi, quem é o presidente do atletico para falar das necessidades do elenco do Flamengo ? E mesmo que o Flamengo tivesse contratando o jogador apenas para nao reforçar o rival ele n tem nada a ver com isso.

  • TEM DINHEIRO, TEM. NÃO TEM, COMPRA PROSTITUTAS. OU PROTITUTAS MAIS BARATAS. DA ZONA.

  • Chororô de time pequeno, mas que se acha grande.....rsrs. É o "galo trans"....kkkkkkk..
    O Bruno está certíssimo. O que tem eles com os objetivos do Flamengo? Pede mais dinheiro aí pro "mecenas" e vê se ele solta. Se não, quietinho, quietinho. Espera a vez.

  • Bem ridiculo idiota essa fala do dirigente do atl.mineiro,bando de idiota,incompetência problema deles se não tem dinheiro.

  • Não é de hoje que o BRAZ inflaciona o mercado e ainda vai renovar com o LILGABI por uma fortuna, mesmo o cara jogando menos que qualquer bagre. O cheiro disso não é agradável.

  • O choro é livre. A situação financeira do flamengo não chegou a esse ponto , da noite pro dia. Isso se chama competência. Coisa que vocês poderiam fazer também. É só tirar os larápios de dentro do clube, que só pensam em roubar.

  • As galinhas de Minas ficam pagando salário alto para o Felipão que não vale o angu que come e não tem dinheiro pra comprar jogador portando fodam se kkkkkkkkkk galinhas kkkkkk galinhaskkkkkkkkk

  • O choro é livre.
    O galo fez a mesma coisa, ao montar uma equipe caríssima e, obviamente, muito competitiva, em 2021.
    Atualmente, a equipe do galo ainda é bem cara e tem alguns dos melhores atacantes do Brasil: Paulinho, Zaracho, Pavón e Hulk. Lá atrás, tem Éverson, o "interminável" e excelente Mariano, além do Sarávia, Igor Rabelo, Jemerson e Fuchs. Arana, Zaracho, Pedrinho, Edenílson, Patrick e Otávio, além de outros bons nomes (o caríssimo Vargas, Igor Gomes, Maurício Lemos, Rodrigo Battaglia, Alan Franco, Alan Kardec etc).
    Todos queriam o Paulinho, mas o galo pagou alto e trouxe. Ninguém esperneou.
    É uma equipe grande e cara.
    A questão é que seu orçamento ainda não é tão grande como deseja para ser o de maior investimento no Brasil. Aí, mexe com tradicional vaidade mineira e começa o choro!

Notícias recentes

  • Notícias

Del Valle perde joia equatoriana antes de enfrentar o Flamengo, pela Libertadores

Juan Riquelme Angulo foi negociado com o Sunderland (ING) e desfalca o time equatoriano nas…

01/09/2026
  • Notícias

Vitor Pereira e Paulo Sousa: Botafogo avaliação contratação de 2 ex-Flamengo

Paulo Sousa e Vítor Pereira aparecem em lista de sete nomes ventilados pelo clube para…

01/09/2026
  • Notícias

Dínamo de Moscou esconde do Flamengo motivo da reprovação de Plata

Repórter Léo José apurou que clube russo ligou para José Boto, contudo evitou enviar documentação…

01/09/2026
  • Manchetes

Flamengo e Botafogo avaliam medidas drásticas contra o Dínamo de Moscou

O que aconteceu com Gonzalo Plata e Matheus Martins no Dínamo de Moscou (RUS)? Flamengo…

01/09/2026
  • Notícias

Fora do BID! Anthony Valencia e Joaquín Freitas adiam estreia no Flamengo

Além de Anthony e Joaquín, o trio De La Cruz, Alex Sandro e Vitão segue…

01/09/2026
  • Manchetes

Botafogo aceita pedida salarial de Cebolinha e atacante está próximo de deixar o Flamengo

Como está a negociação entre Everton Cebolinha e Botafogo?   Everton Cebolinha está perto de…

01/09/2026