Dono da SAF do Botafogo, John Textor fez um pedido inusitado ao Fluminense. Isso porque, o empresário estadunidense espera que o arquirrival carioca resgate o orgulho de ser um clube do Rio de Janeiro para jogo contra o Palmeiras, adversário do Alvinegro na briga pelo título do Brasileirão.
“Palmeiras tem dois jogos difíceis. Espero que o Fluminense seja orgulhoso de ser um clube do Rio de Janeiro. Não acho que queira ajudar ninguém com o campeonato. Espero que eles façam o melhor e batam o Palmeiras, e que nossos amigos do Cruzeiro façam o mesmo”, disse Textor, em entrevista ao GE.
A expectativa do empresário sobre o Fluminense se dá por conta da briga pelo título nacional. Adversário também do Flamengo, o Botafogo é vice-líder, com 63 pontos, atrás apenas do Palmeiras, que tem 66. Desse modo, o resultado do jogo entre o Tricolor e o Alviverde é importante na parte de cima da tabela.
Enquanto o Botafogo de John Textor espera força máxima do Fluminense, o técnico tricolor, Fernando Diniz, dá indícios que vai com time reserva para São Paulo. Isso porque, o atual campeão da Libertadores ainda disputa o Mundial de Clubes neste ano e teme a perder algum jogador por lesão no gramado sintético do Allianz Parque.
O Flamengo por outro lado, também conta com tropeço dos concorrentes para alcançar o título do Brasileirão. No entanto, o time de Tite precisa fazer os próprios deveres. Desse modo, o Rubro-Negro encara o Cuiabá às 16h (horário de Brasília) deste domingo (03) e o São Paulo, às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira (06).
Ver comentários
Kkkk com coisa que chororô ainda briga pelo título. Tds tem probabilidade menos o chororô. Kkk
Para de viajar. O título já tá decidido. O máximo que o Palmeiras poderia perder nesses dois jogos finais seria 3 (três) pontos de uma derrota. E seria preciso ele perder 4 (quatro) pontos para ter alguma chance de ser superado no final. Isso é praticamente impossível de acontecer, conforme evidenciado em suas últimas partidas, sabendo seus próximos adversários.
O ano de 2023 vai ficar na história de vários clubes brasileiros. Muitos nadaram e morreram na praia.
Flamengo e Botafogo deram mole e agora só resta bater palmas para o porco, viu Matheusinho , Wersley , Thiago Maia e etc... O goleiro argentino também já começou a falhar todos viram no sacode iá - iá que levamos. Em BH foi até feriado viu seu Tite ,tem que conhecer a fundo os principais rivais do Flamengo senão vai dançar bem cedo. Flamengo e Galo é Sansão contra Sansão e não pode jogar sem meio campo conforme vc jogou né