O Flamengo voltou a jogar no último domingo (03) e venceu o Cuiabá por 2 a 1. No Maracanã, o confronto ficou marcado pelas despedidas de Filipe Luís e Rodrigo Caio. Após o confronto, Everton Ribeiro utilizou as redes sociais para elogiar a disciplina e o histórico do zagueiro do Mengo.
“As pessoas veem o zagueiro, mas todo mundo precisa ver o grande cara que ele é. Eu estou há mais de seis anos no Flamengo. Nesse tempo, não vi ninguém trabalhar mais do que o Rodrigo. Igual, pode até ser. Mais do que ele? Impossível. Rodrigo sempre deu tudo que tinha pelo Flamengo, e não foi pouco. Não é à toa que esse capítulo especial na carreira dele teve tantos títulos e boas memórias”, disse Everton Ribeiro, nas redes sociais.
Rodrigo Caio se despediu dos torcedores do Flamengo no domingo (03). Com festa no Maracanã e homenagens nas arquibancadas, o zagueiro não terá o contrato renovado pelo clube rubro-negro após o fim do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o duelo contra o Cuiabá foi o último do defensor diante da Nação.
Por outro lado, Everton Ribeiro vive momentos de incertezas no Flamengo. Isso porque, o camisa 7 rubro-negro tem vínculo com o Mengo até o fim deste ano. No entanto, a renovação contratual com a equipe carioca ainda é uma incógnita.
Com Rodrigo Caio e Everton Ribeiro à disposição do técnico Tite, o Flamengo encara o São Paulo nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…