Destaque

Flamengo adota estratégia para se blindar de propostas por Fabrício Bruno

Compartilhe

Fabrício Bruno tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025


A temporada acabou e, agora, o momento é de movimentação no mercado. Por isso, o Flamengo ‘liga o alerta’ para propostas que chegam pelos jogadores, como é o caso de Fabrício Bruno. No entanto, o Rubro-Negro não deseja abrir mão do atleta e, dessa forma, renovará o contrato com o zagueiro em breve.

De acordo com informações do ‘UOL’, o Flamengo sinalizou o interesse pela renovação com Fabrício Bruno. Apesar do jogador ter contrato válido até dezembro de 2025, a intenção da diretoria rubro-negra é aumentar o vínculo e o sálario do defensor. Essa, vale ressaltar, é uma forma do clube se blindar das propostas de outros times que chegam para o atleta.

SITUAÇÃO DE FABRÍCIO BRUNO

Sendo o jogador que mais atuou pelo Flamengo em 2023, Fabrício Bruno já foi procurado pela diretoria rubro-negra em setembro. A proposta inicial dos dirigentes era de mais dois anos de contrato e um aumento salarial, porém foi recusada. No entanto, mesmo com o atleta de férias, a tendência é de que aconteça uma reunião entre os representantes do defensor e o Clube da Gávea para alinhar um novo vínculo.

O salário de Fabrício Bruno, atualmente, é inferior ao de outros jogadores titulares do Flamengo. Dessa forma, a diretoria deve iniciar a nova negociação levando isso em consideração. Vale ressaltar que, até o momento, o zagueiro recebeu ao menos duas propostas de clubes do exterior, mas nenhuma delas agradou o jogador.

TEMPORADA 2023

Fabrício Bruno encerrou a temporada como o jogador que mais entrou em campo pelo Flamengo em 2023. Sendo assim, foram 63 jogos, sendo titular em 60 deles. Além disso, o zagueiro somou 6.110 minutos jogados e balançou as redes três vezes.

Com expectativa de começar 2024 com um contrato já renovado, Fabrício Bruno aproveita os dias de férias, já que tem reapresentação marcada para 08 de janeiro, no CT Ninho do Urubu. Na ocasião, os jogadores do Flamengo iniciam a preparação para o ano, que terá os primeiros compromissos pelo Campeonato Carioca e pela pré-temporada.

Ver comentários

  • 63 jogos, 60 como titular, ganhou o que? Bom no desarme, péssimo com a bola nos pés.
    Limitado. Não sou defensor do David Luiz, mas ele e o Leo Pereira, como titulares, ganharam LIBERTADORES E COPA DO BRASIL, titulos do Flamengo sempre tiveram zagueiros tecnicos, é só pesquisar.

  • Kkkkkkkk

    Que farraaaaa! O Flamengo é uma mãe. Kkkkk

    Que brilhante ideia (ironia, tá?)! Vão renovar o contrato desse jogador mais ou menos por medo de quem levar? Kkkk E o salário dele vai ser quanto? 1 milhão? Kkkkk

    Alô torcida do Flamengo, se liga! A coisa está ficando feia.

  • Diretoria está mais que certa, Fabricio Bruno é um dos melhores que temos, o próprio Suarez, que é um dos melhores atacantes do mundo, elogiou ele em mais de uma oportunidade. Ele pode não ter uma boa saída de bola, mas ele é rápido, forte, novo, e não histórico de lesão. A multa dele é baixa e essa renovação é para garantir que ele fique mais confortável, além de uma segurança melhor ao clube. Além de ele forma dupla com o Leo Ortiz vai potenciar demais seu futebol.

  • Dizem que o Salario dele é de 300 mil e que o Flamengo vai oferecer algo entorno de 700 mil.

Notícias recentes

  • Notícias

São Paulo define futuro de alvo do Flamengo

Qual é o alvo do Flamengo que está no São Paulo? O Flamengo demonstrou interesse…

07/06/2026
  • Notícias

Com Carrascal, Colômbia vence a Jordânia em último amistoso antes da Copa do Mundo

Carrascal, do Flamengo, atuou por quantos minutos em jogo da Colômbia? A Colômbia entrou em…

07/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo deve ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Qual jogador do Flamengo deve ser titular do Brasil? Ex-Flamengo, Wesley sofreu lesão muscular e…

07/06/2026
  • Notícias

CBF define data de apresentação do substituto de Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira

Quem será o substituto de Wesley na Seleção Brasileira? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…

07/06/2026
  • Notícias

Cruzeiro acerta contratação de lateral esquerdo em meio à possível saída de Kaiki Bruno ao Flamengo

Qual é a nova contratação do Cruzeiro? O Cruzeiro acertou a contratação de Gabriel Rojas,…

07/06/2026
  • Notícias

Com Plata, Equador vence Guatemala antes de estreia na Copa do Mundo

Quando o Equador estreia na Copa? O Equador entrou em campo neste domingo (07), contra…

07/06/2026