O Flamengo conquistou o título da primeira edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina contra o Botafogo no último final de semana, após uma vitória por 2 a 0. No entanto, o clube rubro-negro surpreendeu ao anunciar nesta quarta-feira (20) a demissão do técnico Celso Silva, comandante que esteve à frente da equipe na competição nacional.
Além disso, o comandante Celso Silva esteve no Flamengo por nove anos, sendo sete no time profissional e dois no sub-20 do clube rubro-negro. Nesse período, o treinador conquistou seis títulos estaduais com o Mengão. Além disso, ele esteve envolvido na equipe técnica que foi campeã do Campeonato Brasileiro da categoria em 2016 e, mais recentemente, na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina.
“Ciclos se encerram, mesmo que os sentimentos permaneçam. Ciclos se encerram, mesmo que não tenham durado o tanto que gostaríamos que durassem. E este meu ciclo no Flamengo se encerrou. Segunda-feira (18), fui comunicado que meus serviços não eram mais necessários ao clube”, disse Celso Silva, em publicação nas redes sociais
“Desde já deixo clara minha satisfação em poder ter contribuído de forma significativa no crescimento da modalidade em um clube tão grandioso. Tenho o orgulho de ter visto de perto o desenvolvimento tanto da equipe profissional quanto categorias de base. Tenho plena convicção que fiz parte de um período muito importante para o futebol feminino, imprimindo muita energia e dedicação em todas as áreas que trabalhei. Obrigado Flamengo pela oportunidade”, comentou o ex-treinador do Flamengo.
Com a demissão do técnico Celso Silva, o Flamengo agora busca um substituto, mas nem um nome foi mencionado pelo clube rubro-negro até o momento. No entanto, a equipe da Gávea segue trabalhando para o início da temporada de 2024.
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Flamengo tem cinco remanescentes do título histórico em Lima, em 2019 A final da Libertadores…
Ver comentários
Normal dessa diretoria incompetente!! Ganhou vaza.. perdeu continua... Gosta de perdedores.
Amadorismo reina no fla o único time que o técnico vencedor é demitido e o perdedor ficar parabéns landin de ??
Não consigo entender o que passa na cabeça desses caras, mas uma vez mandando um treinador campeão embora depois ter acabado de ganhar um título....
Porra será que eles não aprenderam com os erros lá do início do ano, Bando de amadores e HIPÓCRITAS.