A temporada 2024 se aproxima e, por isso, o Flamengo está ativo no mercado em busca de reforços para o elenco. Desse modo, a diretoria rubro-negra encaminhou acordo por Matías Viña, que pertence à Roma (ITA), mas está emprestado ao Sassuolo (ITA). Sendo assim, os valores e o tempo de contrato já estão definidos.
Segundo informações do jornalista Júlio Miguel Neto, o Flamengo ofereceu contrato de quatro anos a Matías Viña, ou seja, até dezembro de 2027. Além disso, os valores já estão na mesa da diretoria rubro-negra. Isso porque, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a Roma de 6 a 8 milhões de euros (cerca de R$ 32,3 milhões a R$ 43 milhões) pelo jogador. O pagamento, inclusive, será realizado de forma parcelada.
Flamengo e Matías Viña já estão em sintonia, isso porque, clube e jogador acertaram a base salarial e o tempo de contrato. Agora, Roma e Sassuolo alinham questões como a taxa de devolução e entendem que a vontade do atleta é determinante.
Sendo assim, as conversas entre o Flamengo e os italianos continuam e a expectativa do Mais Querido é de poder contar com Matías Viña o quanto antes. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro tem no elenco apenas um lateral esquerdo: Ayrton Lucas.
O Flamengo planeja contar com os reforços já na reapresentação do elenco para a temporada 2024. Dessa forma, Tite deve ter, ao menos, três novos contratados em janeiro. Isso porque, além de Matías Viña, a diretoria rubro-negra também entrou em acordo pelo meio campista Nicolás de la Cruz, do River Plate (ARG). Por fim, tem negociações avançadas pelo zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino.
A reapresentação do elenco está marcada para as 14h (horário de Brasília) do dia 08 de janeiro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Na ocasião, Tite inicia a preparação para 2024, com os primeiros compromissos pelo Campeonato Carioca e pela pré-temporada.
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Ver comentários
O amigo da redação é viciado em utilizar conectivos no texto
Flamengo 2023/2024 com os laterais, goleiro e zagueiros muito inferiores ao time de 2019. Alguns meias/atacantes em final de carreira, Gabigol jogador-problema .... E diretoria incompetente que contrata só após novelas. Difícil, pois outros times estão bem mais fortes que 2019. DIRETORIA MUITO RUIM!!! O poder FINANCEIRO na mão de um incompetente como o Braz não tem nenhum efeito.
CUIDADO COM RODRIGO CAETANO !!!! KKKKKKKKKKKK
JJ esquece 2019, o mundo não gira entorno daquele ano, e questão de mercado, opção não são fáceis no mercado, diretoria esta indo bem sim, De Lá Cruz melhor jogador do futebol argentino, Leo Ortiz entre os melhores zagueiros do Brasil encaminhado, Viña muito bom lateral titular da seleção uruguaia. Torcedor so sabe vir aqui criticar!! Esta preso em 2019, Flamengo com mais alguns nomes vai voar ano que vem. Rodrigo Caetano não faz medo em ninguém, atletico não tem dinheiro pra nada, Scarpa escolheu o Atlético pq escolheu o caminho mais fácil, vai ser titular sem esforço no Flamengo teria que suar muito a camisa pra merecer, pq pelo lado dele temos De Lá Cruz e Luis Araújo. E vamos atrás de outros!!
Esquece 2019
As contratações estão sendo escolhas boas e ótimas mas a lateral direita me preocupa e não é pouco ,sem contar que Tiago maia está desnivelado quanto ao elenco do flamengo tem que trazer um a nível ou melhor que pulgar de segundo volante não precisamos no .omeisamos no momento del a cruz e Gerson resolvem ,mandem Gabigol ir embora e tragam um atacante para o lugar dele , tem alguns destaques no Brasileirão série A e série B
Cadê o Montiel, diretoria? Vamos se mexer aí.